Congresso em Foco

Bolsonaro na posse do Ministro da Defesa, general Azevedo e Silva[fotografo]Alexanrde Manfrim/Defesa[/fotografo]

Defesa publica documento a ser lido por militares sobre 1964, mas nega “comemoração”

28.03.2019 14:03 5

Publicidade

5 respostas para “Defesa publica documento a ser lido por militares sobre 1964, mas nega “comemoração””

  1. NÓS NUNCA TIVEMOS UMA DITADURA MILITAR NO BRASIL E SIM UMA INTERVENÇÃO MILITAR POR SOLICITAÇÃO DO PRÓPRIO POVO!
    Nós nunca tivemos uma ditadura militar no Brasil, o que nós tivemos uma intervenção militar por solicitação do próprio povo por ter medo do Brasil se tornar um país comunista. Se nós tivemos uma ditadura militar no Brasil, então vamos comparar a intervenção militar no Brasil com a chegada do Fidel Castro no poder em Cuba, lá ele matou mais de cem mil cubanos, enquanto aqui não morreram nem quinhentas pessoas e os que morreram aqui no Brasil foram os que foram pra cima dos militares com fuzil e metralhadora e os militares não iam pra cima deles com bastão de madeira. Em 1972 em plena intervenção militar eu estava servindo no quartel da Aeronáutica na ponta do Galeão e lá a cadeia estava cheia de comunistas terroristas e nós passávamos pela porta da cadeia e olhávamos lá pra dentro ele estavam muito a vontade e muitas vezes até jogando bola feita de papel e rindo. O nosso alojamento era bem próximo da cadeia e nós nunca ouvimos um só grito vindo de lá. Lógico que os militares também erraram, quando não exterminaram esses terroristas comunistas de vez e aí eles pregando uma falsa Democracia conseguiram enganar o povo e chegaram ao poder e deu no que deu, não é preciso falar os estragos no país, até porque até hoje estamos sentindo as consequências, desses mais de 20 anos de desgovernos.

  2. Reginaldo Lucia disse:

    Parabéns às FORÇAS ARMADAS, que defenderam o Brasil da ditadura comunista que destrói nações, e que, ainda hoje se mantém íntegra na nação brasileira.

  3. Roberto Cunha disse:

    Até mesmo os eleitores do Bozo sabem que os anos de chumbo são desprezíveis, ninguém quer àquilo, mas eles têm vergonha de assumir isso em público. Só um idiota para querer comemorar supressão de direitos, censura, tortura, assassinatos, etc …

    • wzfr disse:

      Você viveu aquela época? Eu vivi, trabalhávamos e estudávamos levando uma vida normal. Só os vermes dos comunistas, subversivos e esquerdopatas e que foram combatidos porquê pegaram em armas, sequestraram, assaltaram, explodiram bombas. Mereceram o que tiveram…

  4. ODIN disse:

    Para que comemorar isso aí ? O que o Brasil ganha com isso ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via