Líderes do Congresso saíram em defesa do ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, que está sofrendo ataques da ala ideológica do governo que têm sido capitaneados pelo ministro Ricardo Salles, do Meio Ambiente. Neste sábado (24), os presidentes da Câmara e do Senado e outros líderes partidários saíram em defesa de Ramos, responsável pela articulação política do governo.
Sem entrar no mérito da questão, faço duas ressalvas.1.Como chefe do Legislativo, registro a importância do @MinLuizRamos na relação institucional com o Congresso.2.Não é saudável que um ministro ofenda publicamente outro ministro. Isto só apequena o governo e faz mal ao Brasil.
— Davi Alcolumbre (@davialcolumbre) October 24, 2020
O ministro Ricardo Salles, não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo.
— Rodrigo Maia (@RodrigoMaia) October 24, 2020
Publicidade
O Progressistas manifesta total apoio ao trabalho do ministro-chefe da secretaria de Governo da Presidência da República, @MinLuizRamos. Sua atuação tem sido fundamental na construção e estabilidade de uma base sólida no Congresso Nacional.
— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) October 24, 2020
Meu apoio e reconhecimento ao @MinLuizRamos , que tem trabalhado com habilidade para promover a harmonia entre os Poderes, em defesa dos interesses dos brasileiros e do desenvolvimento do país.
— Gilberto Kassab (@gilbertokassab) October 24, 2020
Ministro Ramos competente na articulação política. Ainda ontem em solenidade no palácio do planalto, tratamos do tema da articulação com o presidente Bolsonaro. Entrosado com os líderes do governo e dos partidos na câmara e no senado , Ramos está assegurando governabilidade pic.twitter.com/w1noDnDBM0
— Ricardo Barros (@RicardoBarrosPP) October 23, 2020
General sendo defendido pela bandidagem do congresso nacional? tempos estranhos….
O que ”afeta a relação de estabilidade”’ do Congre$$o com o governo são o $$$DINHEIRO$$$ e os CARGO$$$$.
Se libertarem $$$BASTANTE$$$ VERBA$$$$ E BASTANTE$$$ cargos, a relação fica de uma harmonica celestial.
Os generais não precisam da defesa de ninguém, precisam de um pouco de autoestima e respeito pelas Forças Armadas. Estão sendo humilhados constantemente por um ex-tenente deastroso e
incapaz, forçado para fora do Exército por ser um mau militar. salles é apenas um fantoche e o pazuello, lamentavelmente, também aceita esse papel com gosto.
Com certeza não precisam mesmo.
Principalmente de petista envergonhado.