Congresso em Foco

Damares Alves [fotografo Valter Campanato/Ag. Brasil[/fotografo]

Damares nega fazer cultos diários às 17h no ministério

18.01.2019 13:52 4

Publicidade

Publicidade

Publicidade

4 respostas para “Damares nega fazer cultos diários às 17h no ministério”

  1. Edison Sampaio disse:

    O ministério montado por Bolsonaro é um dos melhores dos últimos tempos. Contudo, essa senhora destoa o conjunto. Não tenho dúvida que ela foi empurrada pela “bancada evangélica”. Desde que assumiu, já no momento imediato à posse, começou a causar polêmica com a ridícula conversa de que menino veste azul e as meninas vestem rosa. Deus me livre! Depois veio com aquela conversa fiada defendendo o ensino do Criacionismo nas escolas. Agora, aparece esse causo dos cultos no local de trabalho. Resumindo: daqui a pouco essa mulher trará sérios constrangimentos ao governo, que já anda meio combalido com o causo do Queiroz.
    Se eu fosse o Bolsonaro, tomaria de imediato duas medidas radicais: 1ª) Exoneraria Damares sem choro e nem vela; 2ª) Abriria logo o jogo no horário nobre, confessando publicamente que o Queiroz era laranja da família e que eu estava enrolado até o pescoço (kekeke!!!).

  2. luciano damiao disse:

    Não confio nessa corja de pastores evangélicos, são piores do que os políticos.

  3. Valdir disse:

    Êita falta do que falar! Isso não é matéria, é FOFOCA!

  4. Jeferson Matos. disse:

    Não duvido que esse ministério virou um puxadinho de igreja..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via