Congresso em Foco

Damares Alves, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos [fotografo]Reprodução[/fotografo]

Damares afirma que não pretende sair do governo

03.05.2019 09:37 6

Publicidade

6 respostas para “Damares afirma que não pretende sair do governo”

  1. A MINISTRA DAMARES ALVES NEGA QUE QUEIRA DEIXAR O GOVERNO BOLSONARO.
    Ela se encontra com problema de saúde, mas como ela é osso duro de roer, não irá desistir com facilidade. Ela tem sofrido inúmeros ataques, principalmente da esquerda, devido a sua determinação de lutar junto com o presidente Jair Bolsonaro para mudar o Brasil de direção. Mas os principais ministros do governo Bolsonaro têm sofridos ataques, não só dos esquerdopatas, mas principalmente da imprensa Suja, que não se conforma de ter perdido a mamata dos milhões de propaganda anual do governo Federal. Os mesmos ataques têm ocorrido com o ministro Sérgio Moro por ser também osso duro de roer, e a imprensa suja também não o deixa em paz. Só espero que a ministra Damares Alves não desista, não só o presidente Jair Bolsonaro precisa de ministra como ela para ajuda-lo na tarefa árdua que é governar o Brasil, fora das corrupções, falcatruas e desvios do dinheiro público, como vinha ocorrendo nesses últimos vinte anos. Por isso, ministra Damares Alves, o Brasil também precisa muito da senhora, também. https://uploads.disquscdn.com/images/0b9c730ae5f2a99757afda45e4a0179c036c07573df5b9d11cae0074215183b2.jpg

    • Aderbal Adolfo Candido Fiedler disse:

      Que ataque ……se é que existe bruxa isso ai é uma autêntica , esse desgoverno não precisa de oposicão …….essa coisa de esquerda já não pega mais …….fale com o caminhoneiros os grandes cabos eleitorais , que se diz da direita , vou ver …….estão muito satisfeitos …..faca uma pesquisa ……..

      • Aderbal Adolfo Candido Fiedler disse:

        Este pais está sendo comandado por bispos , igrejas isentas de impostos , enganadores de trouxas ……..

        • Vou ser sincero com você. Eu prefiro o Brasil sendo governado por bispos, igrejas, do que como fomos governados por treze anos por bandidos, desviadores do dinheiro público, ao ponto de entregar o Brasil falido e o pior, quebrou a maior estatal do Brasil.

          • Aderbal Adolfo Candido Fiedler disse:

            E eu vou ser sincero com você , este grupo ai não é nada diferente , só para o seu saber , não faco parte de nenhum destes grupos no qual se refere ……….cadê o Queirós e todas as laranjas deste laranjal ………

    • Aderbal Adolfo Candido Fiedler disse:

      Salvar dos corruptos ?…….cade o Queirós

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via