A ministra Damares Alves, da pasta da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, publicou nota nesta sexta-feira (3) na qual afirma que não pretende sair do governo. O posicionamento público ocorreu em resposta à reportagem publicada na revista Veja segundo a qual Damares teria comunicado sua saída ao presidente Jair Bolsonaro há alguns dias, durante uma reunião. A ministra também divulgou vídeo confirmando a permanência no cargo.
Segundo a Veja, a ministra argumentou que não teria mais condições físicas e emocionais para permanecer à frente do ministério e sua intenção seria ficar no cargo até dezembro. Damares tem recebido ameaças de morte e, por orientação do Gabinete de Segurança Institucional, passou a morar em um hotel, em Brasília.
Assim que a reportagem começou a circular nas redes sociais, a ministra negou as informações. Para a GaúchaZH, via WhatsApp, Damares afirmou que a notícia sobre sua renúncia “não procede”. Para o Jornal da Manhã, ela destacou que se trata de um mal entendido. Ela disse que ficaria no governo até “onde minha saúde aguentar” e que jornalistas entenderam isso como um pedido de demissão. A ministra ainda comentou que já vinha de um processo de exaustão por causa do trabalho quando aceitou o convite para comandar o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.
Leia também
>> Na ONU, Damares fala em defesa da vida “desde a concepção”
>> Damares é acusada de sequestrar e criar ilegalmente criança indígena. Ministra contesta
A MINISTRA DAMARES ALVES NEGA QUE QUEIRA DEIXAR O GOVERNO BOLSONARO.
Ela se encontra com problema de saúde, mas como ela é osso duro de roer, não irá desistir com facilidade. Ela tem sofrido inúmeros ataques, principalmente da esquerda, devido a sua determinação de lutar junto com o presidente Jair Bolsonaro para mudar o Brasil de direção. Mas os principais ministros do governo Bolsonaro têm sofridos ataques, não só dos esquerdopatas, mas principalmente da imprensa Suja, que não se conforma de ter perdido a mamata dos milhões de propaganda anual do governo Federal. Os mesmos ataques têm ocorrido com o ministro Sérgio Moro por ser também osso duro de roer, e a imprensa suja também não o deixa em paz. Só espero que a ministra Damares Alves não desista, não só o presidente Jair Bolsonaro precisa de ministra como ela para ajuda-lo na tarefa árdua que é governar o Brasil, fora das corrupções, falcatruas e desvios do dinheiro público, como vinha ocorrendo nesses últimos vinte anos. Por isso, ministra Damares Alves, o Brasil também precisa muito da senhora, também. https://uploads.disquscdn.com/images/0b9c730ae5f2a99757afda45e4a0179c036c07573df5b9d11cae0074215183b2.jpg
Que ataque ……se é que existe bruxa isso ai é uma autêntica , esse desgoverno não precisa de oposicão …….essa coisa de esquerda já não pega mais …….fale com o caminhoneiros os grandes cabos eleitorais , que se diz da direita , vou ver …….estão muito satisfeitos …..faca uma pesquisa ……..
Este pais está sendo comandado por bispos , igrejas isentas de impostos , enganadores de trouxas ……..
Vou ser sincero com você. Eu prefiro o Brasil sendo governado por bispos, igrejas, do que como fomos governados por treze anos por bandidos, desviadores do dinheiro público, ao ponto de entregar o Brasil falido e o pior, quebrou a maior estatal do Brasil.
E eu vou ser sincero com você , este grupo ai não é nada diferente , só para o seu saber , não faco parte de nenhum destes grupos no qual se refere ……….cadê o Queirós e todas as laranjas deste laranjal ………
Salvar dos corruptos ?…….cade o Queirós