Congresso em Foco

Mussolini e quatro de seus generais na Marcha sobre Roma, que abriu caminho para a instauração do fascismo[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Convocação no Whatsapp dá enfoque radicalizado e golpista aos atos marcados para o dia 30

21.06.2019 09:13 4

Publicidade

4 respostas para “Convocação no Whatsapp dá enfoque radicalizado e golpista aos atos marcados para o dia 30”

  1. wzfr disse:

    UNICA MANEIRA DE TIRAR A BANDIDAGEM DO PODER E MUDAR O BRASIL.

  2. Sergio Russo disse:

    Olha o desespero da esquerdalhada quando outros grupos fazem exatamente o que eles sempre fizeram , e ninguem nunca chorou as pitangas , porque democracia é exatamente isto : um cara , 10 caras ou 1 milhão sairem às ruas para defender suas ideias .
    Parece que não há só ideias vindas da esquerda , e para os debeis mentais da esquerda só há duas alternativas : eles ( a esquerda ) , e Benito Mussolini. É bom estes ignorantes ficarem sabendo que existe um grupo enorme , com dezenas de milhões de integrantes , que são chamados de ” brasileiros ” sem nenhum adjetivo depois desta palavra.

  3. Liajfmg disse:

    Hahaha hahaha…
    A esquerda tá com medinho, tá???
    Deixem de ser idiotas!!!
    Bolsonaro nunca dará golpe e criará uma ditadura.
    Só na cabeça de gente doente e cega isso é possível.

  4. Antonio Borelli disse:

    Não se trata de apoiar golpe, o que o Povo esta cansado e de ver esta classe política e juízes legislando em causa própria, enquanto temos mais de 13 milhões de desempregados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via