Congresso em Foco

Joias eram transportadas em mochila de assessor do então ministro Bento Albuquerque. Militar foi barrado na alfândega em Guarulhos quando voltava junto com o ministro da Arábia Saudita. Foto: Agência Brasil

Congresso tenta substituir ministro de Minas e Energia

06.12.2019 15:11 2

Publicidade

2 respostas para “Congresso tenta substituir ministro de Minas e Energia”

  1. Andre disse:

    o setor energético não precisa de político e tecnocrata. Precisa de alguém preparado, capaz e que conheça de seu país. Tem que colocar alguém da área energética e que conheça o país. Não precisamos de “vendedores de patrimônio nacional”. Se deixar na mão do PG vai acabar como tudo!!O cara só vê número, não conhece nada de política energética.Político cuida de fiscalizar, o mercado de explorar e o gestor de desenvolver e melhorar o que tem e não acabar.

  2. Valdir disse:

    Sei…
    Querem voltar a aparelhar com políticos corruptos, né?
    Acabou a mamata. VSF vagabundos.
    #FicaministroBentoAlbuquerque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via