Congresso em Foco

Dois superministros, 13 estreantes no Executivo e seis núcleos de poder. Conheça o ministério de Bolsonaro

01.01.2019 10:50 2

2 respostas para “Dois superministros, 13 estreantes no Executivo e seis núcleos de poder. Conheça o ministério de Bolsonaro”

  1. Fábio disse:

    É a melhor composição ministerial que já se teve notícia. Acabou aquele cambalacho típico da esquerda, de indicar ministros pelo fisiologismo, não por critérios técnicos.

  2. ANO NOVO COM NOVAS ESPERANÇAS, VAMOS CONTINUAR LUTANDO PELO O BEM DO NOSSO PAÍS!
    Estamos num novo ano, vamos esquecer as coisas erradas dos outros governos que ficaram para trás. Vamos pensar em mudanças realmente que o país precisa e não nas falsas mudanças que os governos passados fizeram que não visavam os bens do povo e muito menos do nosso país, como um todo. O Bolsonaro será empossado hoje como presidente do Brasil e tem novos projetos para o Brasil, mas de mudanças verdadeiras e não artificial como as dos outros governos, que em vez de levar o país para frente, o que fez foi retroceder em todos os sentidos, como na educação escolar, na saúde, no saneamento básico e principalmente no desenvolvimento e crescimento econômico, tanto é que o Bolsonaro está herdando uma herança maldita de mais de dez milhões de desempregados no país e não vai ser fácil livrar o país dessas heranças malditas deixadas pelos falsos governos que prometeram tanto ao povo mais ao chegar ao poder, o que vimos foram falcatruas, corrupções e desvios de dinheiro público. Por isso, todos nós vamos ter de arregaçar as mangas da camisa também para colaborar com o governo de Bolsonaro, até porque, ele vai ter muitas oposições dos corruptos comunistas, que não se conformam por ter perdido o poder. Por isso, repito as mudanças que nós queremos tanto para o Brasil, não vai depender só do Bolsonaro, mas de nós também. Só para ter uma ideia como será o governo de Bolsonaro no Congresso Nacional, está se criando um batalhão com vários partidos para prejudicar o governo de Bolsonaro. Agora o que podemos fazer para ajudar o Bolsonaro, é ficarmos atentos nas atitudes desses partidos e de seus membros e denunciá-los nas redes sociais, não vamos esquecer que foi a internet que elegeu o Bolsonaro através do apoio do povo Brasil afora. Para encerrar desejo um Feliz 2019 para todos os brasileiros que realmente querem uma mudança de rumos no Brasil, a qual o próprio Bolsonaro está propondo. Bolsonaro pra você e a sua equipe de governo, um ótimo governo, para o bem de todos os brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via