Congresso em Foco

CMO adia análise de crédito extra para não derrubar ‘regra de ouro’. Votação ficou para semana que vem

05.06.2019 13:17 1

Publicidade

Uma resposta para “CMO adia análise de crédito extra para não derrubar ‘regra de ouro’. Votação ficou para semana que vem”

  1. Edison Sampaio disse:

    Adiam a votação por pura catimba e ausência de espírito público. Sabem que o atual governo herdou uma bomba armada pelos governos anteriores, mas querem imputar a ele (atual governo) a culpa pela desgraça. Ora, o governo tem que se ater ao Orçamento que foi elaborado pelo anterior, Orçamento esse que é exíguo, incapaz de cobrir as despesas. Se gasta além, será responsabilizado… Aonde pretendem chegar os membros da CMO? Verdade seja dita, porém: Bolsonaro teria que ser mais aberto ao diálogo com parlamentares, não significando isso que deva ceder a “apelos ilegais e imorais”. Negociar faz parte do exercício democrático e Bolsonaro não tem sabido exercer essa atividade política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via