Congresso em Foco

[fotografo]Carlos Moura/STF[/fotografo]

Celso de Mello sobre Bolsonaro: “perigoso desapreço pela liberdade de imprensa”

25.08.2020 13:37 56

Publicidade

Publicidade

56 respostas para “Celso de Mello sobre Bolsonaro: “perigoso desapreço pela liberdade de imprensa””

  1. Name disse:

    E que credibilidade este ministro merece?

  2. elaine souza bim disse:

    STF vivem em uma bolha, alheios ao que realmente acontece no País, rasgam a Constituição e soltam bandidos perigosos – Fora estabilishment!

  3. RômuloJ. Vieira disse:

    E já dizia Joseph Pulitzer,considerado o maior jornalista americano de todos os tempos: ” A imprensa com o tempo vai se tornando corporativa,mercenária,vil e corrupta…e vai formando um público tão vil como ela mesma”…E de fato é a cara da imprensa mainstream tipo Redeglobo!

  4. RômuloJ. Vieira disse:

    De novo esse ministro, já deveria ter colocado o pijama e ir cuidar dos netos!…O brasil vive a Ditadura da Toga, onde já se viu o STF proibir a polícia de ir em qualquer lugar no país, especialmente em uma área conflagrada como é os morros da “Cidade Maravilhosa”, maravilhosa vista de cima,baseado em qual premissa fazem isso?…Depois ficam de chilique quando soltam foquetes em cima do prédio deles, já virei os sessenta, mas nunca vi uma turma tão esquisita como esta atual do STF!

  5. Pedro Brito disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ministro do STF ligando pra liberdade de imprensa, essa foi boa. nao foi o STF que mandou prender jornalista e invadir jornal ha menos de tres meses? cínicos.

  6. Drauzio Amaral Braz disse:

    Publicar que deseja a morte do Presidente pode? Imprensa podre!

  7. 13582196 disse:

    NÃO EXISTEM MAIS JORNALISTAS, existem apenas panfletadores de partidos e ideologias obsoletas fingindo serem jornalistas.

    • Felix disse:

      A imprensa sempre trabalha assim, o que muda são os madatários.

      • 13582196 disse:

        O que corrobora minha afirmação de que não existem mais jornalistas, somente panfleteiros políticos disfarçados de jornalistas.

        • Felix disse:

          Então nunca existiram, sempre foi assim em países democráticos, em qualquer parte e época. O ruim é que atualmente temos milicianos disfarçados de políticos, mas isso também não é novo. Há casos também da máfia, cosa nostra e crime organizado infiltrados na política dos países como também militares tanto da esquerda quanto da direita.

          • Felix disse:

            P.S. Um presidente deve explicações, deve transparência, deve compostura, deve honrar de maneira controlada e decente o importante cargo que ocupa.

      • Name disse:

        Mentira. Onde o senhor estava de 2003 a 2016?.

        • Felix disse:

          Eu estava aqui e me lembro muito bem do lula e de um tal plano dele para uma ‘lei da mordaça’ para a imprensa. Lula reclamou muito da imprensa FHC também. Mas, falando nisso, por que será que o queiroz deposito esses chequinhos na conta da boza? Será que pagou muito mais ainda em dinheiro vivo que parece ser uma especialidade do bando?

  8. Jocelin Machado de Oliveira disse:

    Esse ministro “gagá” já deveria estar de pijama! Ele não consegue se lembrar de que tem ministros do STF “tapando a boca da imprensa e da sociedade” com um inquérito fajuto?

  9. Valdir disse:

    Meu temor é o desapreço que o pavão de Tatuí, juntamente com seus 10 comparsas e a grande mídia que perdeu a mamata, têm pela democracia!
    Ainda não vi, por exemplo, o Presidente mandar retirar nenhuma publicação da Crusoé!

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Esse aí já está com o prazo de validade vencido….kkkkkkk

      • Valdir disse:

        Com certeza! Por recomendações médicas, provavelmente não volta.
        Com base no histórico dele, até se justificaria revogar a PEC da Bengala e voltar o limite aos 70 anos.

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Nem 70 e nem 75. Mandato de 8 a 10 anos com aposentadoria por tempo e salário proporcional. Isso é um feudo, quando este ”venerável” M*R*D* ”em tela” (viu, sei falar a língua dele?) entrou, o Brasil ainda era tricampeão do mundo, hoje já é penta e olha que faz 18 anos que não ganhamos absolutamente nada.

  10. vanderley souza disse:

    O Bolsonaro vem sendo agredido pela imprensa desde antes da sua eleição.
    O carequinha advogado do pcc não aguentou dois meses e já expediu um montão de mandados de prisão.
    Na verdade , se tem alguém que não respeita alguém , é a imprensa que não respeita o presidente.

    • Felix disse:

      A imprensa faz o seu papel e o fez com todos os presidentes. Eles não gostam mas faz parte do pacote e nunca chegaram a tratar a imprensa com tanta grosseria e estupidez. Um presidente deve explicações e transparência à Nação. Por que o jair não explica sobre esses cheques?

      • Name disse:

        Errado. Nunca se viu na história recente do Brasil uma parcela da imprensa atacar tanto um presidente como agora. E atacar com picuinhas. E isso por birra pela perda de dinheiro do governo.

  11. Eduardo Pires disse:

    Celso de Melo, não podemos ir à rua para tirar esse genocida anti democrático por causa da COVID19, então se junte com o resto do Supremo e coloque-o para correr. Só na Câmara já são 60 pedidos de IMPEACHMENT. Vocês deixaram a Dilma quebrar o país, não aprenderam a lição? O Bozo nos faz ter vergonha de ser brasileiro.

    • Name disse:

      Pela primeira vez em 39 anos eu sinto orgulho de ser brasileiro. Eu tenho vergonha de gente manipulada pela parte podre da imprensa que usa frases de efeito e bordões como argumentos. Exemplo: “genocida anti democrático por causa da COVID19,”. Parabéns, você acaba de ilustrar a parte podre da imprensa e justificar as críticas que ela vem recebendo. O senhor é mais um que foi manipulado pela extrema imprensa.

  12. Luiz Fernando disse:

    Vamos combinar que nesse Brasil começando pela “imprensa” , pelo “stf” , pelo “congresso” e até pelo GOVERNO todos cometem o tal desrespeito pela liberdade de imprensa mas todos falam o que querem, e depois os digníssimos ignorantes vem com esse discurso contra o outro e visse versa, moral da historia, são todos uns parias e uns M do Brasil.

  13. ed disse:

    Ele só se comporta desse jeito, porque tem o apoio desses generais de PIJAMA que se deslumbraram com o “poder” político e não estão afim de LARGARAM A MAMATA, MAIS SE FOR PARA massacrar o povo suas ARMAS ESTÃO PRONTAS como no PASSADO NÃO MUITO DISTANTE, POIS O QUE esse despresidente já aprontou contra a DEMOCRACIA A CONSTITUIÇÃO E O PRÓPRIO POVO, já há muito deveria não estar mais no CARGO DE presidente !

  14. Tetsuo Shimura disse:

    Estou no outono de minha vida e jamais senti tanta vergonha de ser brasileiro. Com algum esforço talvez viva mais uns vinte anos, mas vendo a desgraça em que se transforma o país a cada eleição uma abreviação da vida não será de lamentar. Brasil, uma país sem perspectivas para cidadãos.

    • Nino Da silva disse:

      vai embora para China,Cuba ou ate mesmo Argentina

      • Warley Ferreira Dias disse:

        E te deixar aqui para destruir o resto do país, Nino, ou apoiar o corvo a destruir? Nem pensar! Vá você para Miami, já que todo bolsonarista é um patriota fake, que sonha com um green card, e dorme com cueca dos EU.

    • Felix disse:

      Com certeza não vivirei mais 20 anos, e sinto uma enorme tristeza em ver um sujeito limitado, mesquinho e maldoso como esse acabar com o país. Por outro lado fico feliz que não estarei vivendo nos resultados dessa destruição da decência, da dignidade, do meio ambiente, da honestidade e da democracia.

      • Name disse:

        Eu não estou vendo o governo acabar com o Brasil. Pelo contrário. Eu o vejo resistindo às incessantes tentativas da oposição, política e ideológica, de destruir o que resta de decência e democracia no país. Bolsonaro nunca atacou a democracia. Não houve um ato sequer dele que tenha atentado contra a democracia. Abra o olho…

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Não aceite esse tipo de conselho abaixo. Vá para Paris, Londres ou Nova York. Lá é que se encontra o verdadeiro socialismo.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Grita “lulalivre!” que essa sensaçãoi passa.

  15. Carlos disse:

    este ser que ocupa a presidência é a criatura com menos postura de presidente no mundo, não faz a menor ideia do que é ser presidente e como se portar, boçal tosco asno chucro , sem educação sem meio sem classe sem diplomacia sem traquejo, visivelmente sem controle emocional em situação permanente, ainda mais quando contrariado por perguntas que não pode responder honestamente, sua maior preocupação sua HEMORROIDA

  16. Serio? O STF é a parte do governo federal que mais pratica a censura contra seus desafetos e o Problema é o Bolsonaro dizer que tem “Vontade de “, ele se esqueceu que Gilmar Mendes já mandou repórter “Enfia a pergunta…” Ou que Alexandre de Moraes censurou uma revista por causa do ” Amigo do Amigo do meu pai” Afinal o que é ataque a imprensa?

  17. Marcão disse:

    Quem aguenta essa imprensa negra só batendo diariamente, e se ofendem tão facilmente, já chega pessoal vão procurar o que fazer.

  18. Aristóteles Barros da Silva disse:

    É bom que se diga: sob o beneplácito do Poder Judiciário, da mídia mercenária e do Congresso Meia-Boca!

    • marcos antonio gomes disse:

      O Bozo a familia dele os amigos dele vivem a sofrer com o poder judiciário a imprensa, são uns malvados! aceita degustar um chocolate???

    • Tetsuo Shimura disse:

      Apesar de nome ilustre, você esquece que quem os coloca em Brasília e nas capitais de Estados são idiotas energúmenos eleitores. Que tal aprender a votar???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via