Congresso em Foco

Foto de capa do Facebook de Cavalieri do Otoni

Cavalieri do Otoni, aliado do deputado bolsonarista, participou de ataque ao STF

14.06.2020 20:58 16

Publicidade

16 respostas para “Cavalieri do Otoni, aliado do deputado bolsonarista, participou de ataque ao STF”

  1. Gesiel NM disse:

    “””VAMOS APRENDER A SEPARAR AS COISAS”””. Todo mundo sabe que “”A CULPA DESTES ATAQUES AO STF É POR CULPA DO PRÓPRIO STF QUE NÃO SE DEU AO RESPEITO””, quando “”SE CALOU DIANTE DO GOLPE CONTRA A DILMA QUE ROMPEU COM A DEMOCRACIA, POIS CASSOU A DILMA, ‘QUE ATÉ HOJE NÃO RESPONDE A NENHUM PROCESSO, AO CONTRÁRIO DOS ARTICULADORES DO GOLPE AECIO NEVES, TEMER E EDUARDO CUNHA, O QUE PROVA QUE A DILMA CONTINUA SENDO HONESTA, E TINHA ‘TODOS OS INDICES DO SEU GOVERNO MELHORES DO QUE OS DO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, INCENTIVADOR DO GOLPE, E CONTINUAM MELHORES DO QUE OS DO TEMER E DO BOLSONARO, O QUE MOSTRA TAMBÉM QUE A DILMA FAZIA UM GOVERNO BOM; BEM COMO O STF ‘INVENTOU UMA LEI QUE DUROU APENAS 1 ANOS SOMENTE PARA PRENDER O LULA, E IMPEDIR QUE ELE, QUE ‘QUE FOI O.MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL NÃO HA NENHUMA PROVA DE QUE ELE TENHA COMETIDO CRIME (AO CONTRÁRIO DO SERGIO MORO)’, PARTICIPASSE DAS ELEIÇÕES E AINDA, O STF PERMITIU QUE O MORO INVENTASSE UMA MENTIRA PRA PREJUDICAR O HADDAD DO PT QUE JA LIDERAVA AS PESQUISAS NO SEGUNDO TURNO, QUANDO JOGOU NA MIDIA O DEPOIMENTO DO PALOCCI QUE A PROPRIA JUSTIÇA JA HAVIA DESCARTADO””. Porém “”O STF PRECISA SER RESPEITADO COM PODER INDEPENDENTE, e as possíveis PUNIÇÕES A MINISTROS DO STF, como ‘QUE EU TAMBÉM DEFENDO’, têm que ser feitas DIANTE da LEI, com o impeachment de TODOS OS MINISTROS DO STF”””, QUE AO INVÉS de punir criminosos do judiciário, os premiam com APOSENTADORIAS POLPUDAS.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Dilma Honesta? QUAQUAQUAQUAQUA!!!!

      • Gesiel NM disse:

        Sim, A DILMA, “QUE NÃO HA 3 ANOS NÃO TEM MAIS IMUNIDADE, CONTINUA SEM RESPONDER A NENHUM PROCESSO”; E O LULA PRESO E SOLTO “”SEM PROVAS”, ACUSADO PELO SERGIO MORO, QUE QUERIA DESVIAR 3 BILHÕES DA PETROBRAS PARA MONTAR A SUA EMPRESA CHAMADA FUNDAÇÃO LAVA-JATO; DE TER GANHO UM TRIPLEX, ‘ QUE A PROPRIA JUSTIÇA DISSE QUE ESSE TRIPLEX NUNCA FOI DADO AO LULA; “”””SÃO HONESTOS ATE QUE SE PROVEM O CONTRÁRIO””. E assim meu caro eu te PEÇO: “””SE VOCÊ TIVER ALGUMA PROVA CONTRA O.LULA E A DILMA, ‘POR FAVOR’ ENTREGUE AO PSDB, AO SERGIO MORO OU AO WILLIAM NONNER; POIS HA GRANDES CHANCES DE VOCÊ SER BEM RECOMPENSADO, PORQUE ATÉ HOJE ELES PROCURAM PROVAS CONTRA O LULA E A DILMA E ATÉ HOJE NÃO ENCONTRARAM””. ENCONTRARAM SIM CONTRA: O AÉCIO NEVES, O TEMER O EDUARDO CUNHA E ATÉ CONTRA O MORO.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Valor de compra pelo belga de Passadena 48 milhões de dólares
      Valor de compra de Passadena pela PTRoubais 1.200 milhões de dólares.

      • Gesiel NM disse:

        Esse caso de PASSEDINA: A DILMA COMO ‘PRESIDENTE DO CONSELHO DA PETROBRAS’ TINHA A SUA PALAVRA COM O MESMO VALOR DOS DEMAIS MEMBROS DO CONSELHO, OU SEJA: O VOTO DELA VALIA O MESMO QUE VALIA O VOTO DE CADA UM DOS DEMAIS MEMBROS DO CONSELHO. PORTANTO A DILMA TERIA A MESMA CULPA DOS DEMAIS MEMBROS DO CONSELHO QUE TAMBÉM VOTARAM A FAVOR DA COMPRA DA REFINARIA. E QUAL É ESSA CULPA? “””-NENHUMA! Porque “”O CERCERO ‘ERA CONTRATADO DA PETROBRAS, PARA ARRUMAR BONS NEGÓCIOS PRA EMPRESA FAZER””, PORÉM O CERCERO ‘RECEBEU DINHEIRO DOS DONOS DA REFINARIA DE PASSEDINA’ PARA DIZER PRA PETROBRAS QUE A COMPRA DE PASSEDINA SERIA UM BOM NEGÓCIO”””. E AÍ A DILMA E OS DEMAIS CONSELHEIROS, ‘ACREDITANDO NA AVALIAÇÃO DELE’, VOTARAM PRA COMPRAR PASSEDINA. “”””POR ISSO L CERVERO ESTÁ PRESO”””. E POR FIM, O GOVERNO FHC DO PSDB COMPROU UMA REFINARIA NA ARGENTINA QUE DEU ATE MAIS PREJUÍZO QUE PASSEDINA.

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          FHC? É aquele amigão do Lula? Socialista caviar também? Os Tungandos assinaram sem ler também?

          • Gesiel NM disse:

            O FHC NUNCA FOI AMIGO DO LULA, POIS O FHC É CONSIDERADO INEXPRESSIVO ATÉ DENTRO DO PSDB “QUE O ESCONDE DE TANTA VERGONHA QUE TEM DELE. – O LULA DO PT, sempre foi amigo SIM DOS FUNDADORES DO PSDB: MARIO COVAS E FRANCO MONTORO; pessoas ÉTICAS E HONESTAS.

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O pessoalzinho do STF VAI SER OBRIGADO A ENTENDER que o Brasil mudou, que não vão mais fazer do jeito que quiserem e “vai ficar por isso mesmo”. A época da esquerda imunda e nojenta no poder ACABOU.. acabou a bandalheira, acabou a roubalheira institucionalizada.

  3. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    O problema do brasileiro em geral é a falat de honra e respeito a constituição a lei maior. Todis se julgam acima da lei por desconhecimento da lei maior.
    Confundem críticas pontuais com escracho de pessoas e instituições que são pilares da democracia.
    Elegeram um ignorante, despreparado sem estatura pra ser presidente que nunca leu a constituição, e o primeiro a desrespeitar. Quem carrega uma bandeira enrolada no corpo não conhece uma linha da constituição.

    Patriotismo não é se vestir de verde e amarelo, mas respeitar a constituição feita pela nação.
    São ignorantes nativos.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      “”Patriotismo não é se vestir de verde e amarelo, mas respeitar a constituição feita pela nação.”” Isso vale também para os ministros do STF? Por ex.. quando a Constituição diz CLARAMENTE que um presidente que sofreu impeachment fica sem poder se candidatar a nada por oito ano.. e o ministro do STF retira isso na hora de confirmar o impeachment… ele está “respeitando a constituição feita pela nação?”

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Não. Mas não se esqueça que PT, PCdoB e PCB não ASSINARAM o texto final da Constituição. Lembre sempre isso a eles. Vocês citam a Constituição, mas não concordaram com a sua Promulgação.

        • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

          1)… Eu falei algo sobre o pute e seus puxadinhos? 2) a Constituição está 100% respeitada pelo ATUAL presidente (que inclusive não é ladrão como o chefe da seita do pute) 3) Quem é que não concorda com a promulgação da Constituição?? Leia novamente o que escrevi e verá que critico quem NÃO a seguiu e não o contrário.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Eu entendi sim. Só lembrei a você para não esquecer de avisar a eles que adoram encher a boca para falar em respeitar a Constituição que eles não assinaram o documento, embora tenham participado a Assembleia que a promulgou.

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Mas a cabeça deles funciona assim… QUALQUER coisa que for contra o saphado de nove dedos, eles odeiam… QUALQUER coisa que for a favor, eles adoram. Simples e direto.

  4. Vittorio Serafin disse:

    MANCHETE DO DIA: Fogos de artifício deixam os orifícios de juízes do STF em polvorosa…Hummmmm ! Quando falei que cachorros em geral não gostam de fogos, não prá ofender, viu seu Alexandre !

  5. Jorge Lelis Pinholi disse:

    Quem atacou que, primeiro? O povo ataca o STF a todo o momento. Espero não ver cantando algo semelhante a Marselhesa e o resto da história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via