Congresso em Foco

[fotografo]Retha Ferguson/ Wikimedia Commons[/fotografo]

Governo vai centralizar distribuição de vacinas contra covid-19, diz Caiado

11.12.2020 15:38 6

Publicidade

6 respostas para “Governo vai centralizar distribuição de vacinas contra covid-19, diz Caiado”

  1. Carlos Antonio Pontes Junior disse:

    É lamentável que o Governo Federal venha, agora, querer requisitar a vacina do Butantã, sendo que nem sequer, apresentou um plano de imunização e nunca demonstrou o menor interesse pela compra dessa vacina, coisa que já deveria ter feito, que só não o fez até agora pelo negacionismo imposto pelo governo, sem falar no interesse político que se sobrepõe aos interesses do País, negligenciando
    e colocando em segundo plano a preocupação com a saúde dos brasileiros.
    O Brasil chega atrasado, mais uma vez, devido a falta de uma coordenação e liderança por parte do Ministério da Saúde e é assustador e preocupante ver um ministro se submetendo a tudo isso, sabendo que está comprometendo e prejudicando todo um processo para iniciarmos uma vacinação o mais breve possível e que só a vacina poderá salvar vidas e a economia, já tão afetadas pela pandemia.
    Será que eles não perceberam isso até agora?

    • Felix disse:

      Ainda bem que não estamos em guerra e que não precisamos de generais tecnólogos em logística do nível pazuello!

      • Edison Sampaio disse:

        Fico impressionado com a situação do Pazuello. Será q é por dinheiro q ele suporta ser desautorizado vez por outra pelo Capitão Encrenca? Por último, teve q publicar q não disse nada sobre confisco de vacinas para o Caiado (mas creio q disse).

  2. Edison Sampaio disse:

    A medida é acertada. Contudo, vê-se nisso muito ciúme e intriga de Bolsonaro. Enquanto ele recomendava a Cloroquina, Dória empenhou-se em produzir a vacina. Agora a vacina do Butantã está bem adiantada, o Capitão Encrenca quer colher os loiros pelo trabalho de Dória. Centralizara a produção de vacinas.

    • Felix disse:

      Lamentável também a atuação demagógica do caiado em entrevista recente! Que coisa desprezível e de baixo nível!

      O mauricinho botoxeado Doria surpreendeu, revelou-se um verdadeiro líder, mostrando que sabe agir sob pressão. Sou muito grato a ele por isso!

      • Edison Sampaio disse:

        Pois é, rapaz, o Caiado me surpreendeu também. Mas ficou ruim para ele, pois Pazuello logo negou essa conversa de confisco. Se bem q, cá entre nós, Pazuello deve ter contado q confiscaria mesmo (kekeke!!!).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via