Congresso em Foco

Jornais

Cai MP de Bolsonaro que prejudicava jornais

03.12.2019 19:31 12

Publicidade

12 respostas para “Cai MP de Bolsonaro que prejudicava jornais”

  1. Jefferson Quirino disse:

    Porque não muda o título para: “CAI MP DE BOLSONARO QUE REDUZIA CUSTOS DA EMPRESAS”.
    O título da matéria já fala por si só. mostra a cara do jornal e do jornalista.

  2. Reginaldo Lucia disse:

    O título da reportagem deveria ser: “CAIU A MP QUE BENEFICIAVA A DESBUROCRATIZAÇÃO E A MODERNIZAÇÃO DO PAÍS”.

  3. Charles Silva disse:

    Mai dinheiro da população jogado nas mãos de parasitas. Enquanto isso as escolas e hospitais…….

  4. Daisy disse:

    Congresso como sempre na contramão, travando o governo, penalizando empresários/empregadores para ficar bem com a imprensa manipuladora. Nenhuma novidade.

    • Elizane Barbosa Cavalcante disse:

      Daisy, esse discurso de mídia perseguidora, essas teorias de conspiração do Governo Bolsonaro já deu! O pior é ele e seu grupo fazerem essa campanha maciça contra as instituições (STF, PGR, RECEITA, PF, CONGRESSO…) e ter gente aplaudindo.

  5. Wagner disse:

    Conseguiram manter a boquinha por mais tempo, mas ficou claro que esses balanços poderiam ser publicados online com custo minimo para as empresas e com o mesmo nível de fiscalização.
    Na reedição da MP no próximo ano, eu só mudaria como opcional, quem quiser pode pagar para jornais publicarem seus balanços, quem não quiser que divulguem online seus balanços.

    • Wagner Alexandre Santos disse:

      Modernidade é bom ,mas a transição já estava em curso, programada para beneficiar a ambos lados, mas o capitão maluquinho Jair resolveu fazer mais um casuísmo para perseguir desafetos, que é a única coisa que faz.

      • Wagner disse:

        Não está, tanto que estão esperando o movimento do executivo para o próximo ano. Não é capitão maluquinho, não é desafeto, tem que desonerar onde é possível. Pare de sonhar que ações como, peitar mídia, peitar cultura, previdência, combate corrupção, combate as drogas, etcs; virão do legislativo, de lá no máximo sai PEC para crianças que ainda nem nasceram terem direito a bolsa família.
        As pessoas tem que começar a desvincular o discurso, esse sim ele se atrapalha todo, com sua ação real. O governo está focando em liberdade, abrindo para desfazer as sandices de gente comprando mídia para manipular.
        Um exemplo é sua ultima fala, tem DEZENAS de ações positivas no governo, mas você usa de um reducionismo para taxar sua sensação, como fato, que ele não faz mais nada a não ser perseguir desafetos.
        Você sabe o que é empatia? tente pelo menos por um instante se colocar no lugar dele, no que ele passou e reflita honestamente, sem quase nenhum meio de ação, ou seja, poder efetivo, quais seriam suas ações contra quem NUNCA demonstrou qualquer sinal de trégua?

      • Elizane Barbosa Cavalcante disse:

        Disse tudo, Wagner!

    • igoissilva disse:

      Se é contra o BOZO, sou a favor

      • Emilson Pareschi disse:

        E onde está a defesa do meio ambiente? Jornal impresso vai contra a ideia de preservação do meio ambiente. O meio, digital de publicação preservaria muitas árvores

    • Edison Sampaio disse:

      Acho sua sugestão mais interessante. A pretensão de Bolsonaro soa muito impositiva, quase ditatorial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via