Congresso em Foco

Bolsonaro faz live nas redes sociais [fotografo]Reprodução/Facebook[/fotografo]

Live Bolsonaro sobre juiz de garantias: “Se te prejudica, não vota mais em mim”

26.12.2019 20:25 3

Publicidade

3 respostas para “Bolsonaro sobre juiz de garantias: “Se te prejudica, não vota mais em mim””

  1. wzfr disse:

    Não se faça de tonto bolsonaro, prejudica o combate a corrupção e voce sabe disso e mesmo assim sancionou, o Moro pediu seu veto.

  2. Felix disse:

    Não prejudica a mim, mas prejudica a JUSTIÇA e essa já é um produto que tanto falta no País. A gente merece um presidente melhor, espero que o Mourão venha qualquer dia desses porque assim realmente não dá! Como esse presidente é limitado e inapto! A que ponto chegamos!

  3. Maria Solange Xavier de Brito disse:

    COM ESTA DECISÃO BOLSONARO GARANTIU O SEU FILHINHO. CEDEU A CORRUPÇÃO AGORA ESTÁ TUDO SOBRE CONTROLE !!!!!!!!!! A BALANÇA NESTA HORA SÓ TEM UM PESO. E VIVA A IMPUNIDADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ISTO É BRASIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via