Congresso em Foco

Maia antecipou pagamento de auxílio-mudança para fotografo] Lula Marques[/fotografo]

Bolsonaro recebeu R$ 33,7 mil de auxílio-mudança da Câmara três dias antes da posse

16.01.2019 08:13 12

Publicidade

12 respostas para “Bolsonaro recebeu R$ 33,7 mil de auxílio-mudança da Câmara três dias antes da posse”

  1. João Orestes Daruy disse:

    Parabéns, mais que merecido!!!!!

  2. Antonio Carlos Wanderley disse:

    Considerando as promessas sobre moralização eu achei que devolveria este recurso legal mas imoral. Infelizmente, criaram uma lei estupidamente imoral e bem poucos não a aceitam. Espero que, para que não sejamos decepcionados de imediato, algum deputado, aproveitando a grande renovação havida nas últimas eleições, apresente um projeto acabando com esta imoralidade e que os demais aprovem. Parece que nosso destino é continuar pagando e sendo enganados.

  3. paulo1968 disse:

    E o Flavio Bolsonaro, fugindo de depoimento? E o Queiroz, continua internado por “tumor”, no Einstein ? Aquele hospital que cuidou da “facada”? E o depósito em cheque na conta da mulher? vai, Bozonaro!

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Amigo, estamos falando de uma imoralidade, vamos nos ater ao assunto para não virarmos “vaquinha de presépio”. Aliás, aproveitando teu comentário, não seria estupidez alguém receber “dinheiro ilegal” em cheque e de 24 mil quando só esta “verbinha” já é muito maior? Por que correria este risco?

  4. Galileu disse:

    Enquanto isso for lei infelizmente o favorecimento sera geral na politica.

  5. André Luiz disse:

    A hipocrisia salta aos olhos !!! Esse valor é um direito que todo político tem ( infelizmente ) e lhe é facultado pegar ou não ( caso você seja contra processe o Estado ). Mudou-se e resolver pegar o que lhe é de direito, nada mais e nada menos do que isso pois é escolha de cada um. Esse jornaleco que redigiu o texto DEVERIA se importar com RENAN CALHEIROS com 20 processos de corrupção e ainda pode se reeleger presidente do Senado rindo da cara de todos os brasileiros.

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Mas é bom comentar para ver se conseguimos acabar com, pelo menos, algumas imoralidades. Nada melhor que cobrar de quem prometeu muito contra a corrupção e, evidentemente, não pode compactuar com imoralidades, ainda que legais.

  6. mariossergio disse:

    A falta de ética dentre nossos políticos salta aos olhos…

  7. luciano damiao disse:

    Maldita Corja Política….

  8. Rodolfo disse:

    Ele é o trigésimo oitavo presidente, só ele que foi beneficiado nisso os outros não? Qual o motivo dessa “intimidade” com o nosso Presidente de não chama-lo pelo título de :EXCELENTÍSSIMO SR. PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL Jair Messias Bolsonaro. É uma falta de respeito do jornalista que escreveu essa matéria.

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Coma mais de 60 mil assassinatos por ano, só no Brasil, assassinato continua sendo crime, ou seja, a prática usual não diminui o crime, neste caso, não é crime mas estupidamente imoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via