Congresso em Foco

O presidente Bolsonaro e os presidentes do Senado, Davi Alcolumbre, e da Câmara, Rodrigo Maia. [fotografo]Carolina Antunes/PR[fotografo]

Bolsonaro: PT vai entrar com ação na PGR por fala sobre presidente da OAB

29.07.2019 13:28 206

206 respostas para “Bolsonaro: PT vai entrar com ação na PGR por fala sobre presidente da OAB”

  1. Monteiro disse:

    Não esqueçam que agora no Brasil, temos um fascista presidente.

  2. CGR2018 disse:

    Na verdade estamos diante de um crime assumido. Reconhece que sabe de um crime, e de alguma forma teve conhecimento de fatos criminosos e não denunciou. O mesmo foi deputado por muitos anos, no exercício de mandato público e não denunciou o crime. Ou seja, temos aqui um crime de prevaricação e de conivência. É preciso que se denunciei e vá às últimas consequências. O Mandato de presidente termina. Que responda criminalmente por seus atos seja agora ou após 2022…

  3. O presidente Jair Bolsonaro não tem papa na língua e quando ele tem alguma coisa pra falar ele fala e doa a quer doer. Nesse caso do pai do atual presidente da OAB, que falam que ele foi morto pelo Estado. O que esses guerrilheiros esperavam se eles vinham pra cima das Forças Armadas e das polícias com metralhadoras e as Forças Armadas e as polícias iriam enfrentá-los com bastões de madeiras, lógico que não e têm mais eles não estavam lutando para o bem do país e sim para transformar o país numa ditadura do proletariado e as Forças Armadas não permitiram. Ele causou polêmica quando falou da Comissão Nacional da Verdade, também criada no governo da guerrilheira terrorista Dilma. Essa Comissão só teve um objetivo ganhar dinheiro fácil do governo. Quem deveria indenizar seria os parentes desses guerrilheiros o País e não o País eles. Essa Comissão Nacional da Mentira foi mais uma jogada do governo comunista do PT para ganhar dinheiro fácil as do país. Tanto é verdade que o Lula ficou preso um mês e teve direito também a indenização. Por isso, o presidente Jair Bolsonaro está com toda a razão e por isso, ele fala a verdade e doa a quem doer. Chega de mentiras, já bastam os mais de vinte anos que o país teve desde o governo do ex-presidente comunista Fernando Henrique Cardoso, depois o do comunista Lula e por fim da comunista guerrilheira Dilma. Acabou para esses comunistas o Brasil está sendo passado a limpo e não tem mais volta e não adianta vir com essa de Ditadura Militar, que o povo não vai cair mais nessa mentira. E tem mais se nós não tivéssemos tido a intervenção militar em 1964, hoje o Brasil seria uma Venezuela.

  4. Edison Sampaio disse:

    O governo Bolsonaro tem sido bom. Muitos aspectos são positivos e, sem nenhuma dúvida, esse governo nos tirará do buraco em que os governos anteriores nos colocaram. O problema é a força da esquerda criminosa ainda entranhada nos 3 Poderes, contra a qual o Povo Brasileiro tem que lutar. É uma luta renhida que aos fracos abate, mas aos fortes e aos bravos só faz exaltar, como disse o Gonçalves Dias na Canção do Tamoio. Boto fé que venceremos, pois este governo é honesto e bem intencionado. Todavia, convenhamos, nosso Presidente precisa ser contido naquilo que fala, pois sua fala sempre será a do Presidente da República, que tem um peso enorme.
    Bolsonaro, tem dado uma mancada a cada dia e isso desgasta muito o governo. Sinto que seus assessores não estão dando conta de contê-lo e isso é um problema sério. Essa fala sobre o pai do Santa Cruz precisava ser dita? O que ele disse sobre o americano baitola e seu macho (ou fêmea?) é oportuno? A pretensão de nomear o filhote Embaixador é ética? Também é ética levar parentes no helicóptero? Por qual motivo Bolsonaro não se atém a falar sobre os granes feitos positivos de seu governo? Em pouco tempo de governo Bolsonaro fez muuuitas coisas boas, todavia ele não enaltece esses feitos como deveria, mas teima em causar desgastantes polêmicas, dando oportunidade a críticas. Bem, Bolsonaro é “assim” mesmo, sempre foi um desbocado, mas agora ele é o Presidente e tem que ser contido. Cadê sua assessoria para enquadrá-lo? Aliás, culpo mais a assessoria dele…

    • Pedro Scarpari disse:

      Comentário sensato. Mas não adianta culpar a assessoria de Bolsonaro. A assessoria de Bolsonaro tenta conter os arroubos dele, tenta trabalhar a favor, mas a grande verdade é que ela é permanentemente sabotada pelo “vereador” Carlos Bolsonaro. O porta-voz da Presidência tende a ser a próxima vítima desse cara. Além disso, Bolsonaro é completamente incontrolável e tem dado essas declarações com mais intensidade justamente porque estão criticando os filhos dele (nepotismo, Queiróz etc). Se a indicação de Eduardo eventualmente for reprovada pelo Senado (difícil, mas possível), pode esperar que Jair vai “dobrar a meta” de desgastes.

      • Edison Sampaio disse:

        Não sei, colega… Trump, q inspira Bolsonaro, também é um desbocado contumaz, contudo lá é EUA em pleno emprego, economia nas alturas, etc, motivo pelo qual nem se cogita seu impedimento. Em terras tupiniquins, porém… Bolsonaro é q se cuide, pois o peixe morre é pela boca. Ele fala bobagens demais e… Mourão tem preparo para ocupar o cargo (kekeke!!!)…

        • Pedro Scarpari disse:

          Exatamente. Trump também fala muita bobagem, mas tudo indica que ele vai se reeleger com os pés nas costas, pelos méritos que você elencou. Bolsonaro mal começou seu governo, foi eleito com o peso de 57 milhões de votos, deveria estar mais relaxado, mas parece estar sempre em campanha e tem mania de perseguição. E Mourão começou a ficar popular, apesar de hoje andar meio sumido. Não sei se isso é algum sinal.

          • Edison Sampaio disse:

            A diferença entre Trump e Bolsonaro é o preparo. Trump, desde cedo, estava no mundo dos negócios, grandes empreendimentos, dinheiro, altas rodas… Um homem de visão PODE ser um parlapatão. Bolsonaro, coitado, saiu com seu secundário do Vale do Ribeira, passou no concurso da AMAN e formou-se Tenente, chegando a Capitão por antiguidade. Nem chegou a fazer um curso de aperfeiçoamento e já foi reformado disciplinarmente, sendo a seguir eleito deputado. Ou seja, faltou-lhe o refinamento da seqüência da carreira… Mourão chegou a General! Ora, de Tenente a General são inúmeros os cursos de formação e muitos de extensão. O estudo amplia a visão do homem… Bem, eleito por absoluta falta de opção do Povo, AINDA soube formar um Ministério muito bom (salvo um ou outro…), o q nos trará Ordem e Progresso. Todavia, Bolsonaro tem sido um entrave para si próprio… Finalizando, se os assessores de Presidente conseguirem enquadrá-lo para q “siga o script” com rigor, antes do fim do ano sairemos do mar revolto. Abrçs! E viva o Brasil!

          • Pedro Scarpari disse:

            Exato. Concordo inteiramente.

  5. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Já passou da hora da Comissão da “Verdadeira” Verdade acertar as contas com os PEÇONHENTOS, ressarcir os cofres públicos e mandar para o Inferno o que é do Inferno.

    https://uploads.disquscdn.com/images/d6db40e144d8ba27a1a08eb76f39e58de29ceb0328296fc7cf90912f969caceb.jpg

  6. darcy disse:

    pt e oab.
    TUDO MER… DA MESMA FOSSA.

  7. Fernando disse:

    Vejam vcs….TODO MUNDO detesta sindicato (inclusive a OAB, que segundo alguns é um sindicato)….A Policia Federal DETESTA SINDICATO e devem ter suas razões…..Mas, qdo a COISA APERTA, correm pros sindicatos e eu PROVO: Na reforma da previdencia, os PFs foram atras de quem??? DA ESQUERDA, dos sindicatos que eles NÃO QUEREM PAGAR…..Quem não paga sindicato deveria receber os bonus que ELES CONSEGUEM??? Não sei….mesma coisa 100% dos idiotizados anti-sindicatos…..TODOS SEM EXCEÇÃO , DETESTAM SINDICATOS, não participam de greve, mas são os PRIMEIROS ABRIR OS HOLERITES qdo os SINDICATOS CONSEGUEM AUMENTO SALARIAL….O mesmo serve para 13º CONSEGUIDO NO BRASIL PELA ESQUERDA, 40% de multa qdo se é mandado embora (conquista da esquerda), horas extras REGULARIZADAS, enfim, um sem número de conquistas….Pq os direitistas não abrem mão do 13º por exemplo??? Eu DETESTAVA SINDICATO…..Qdo se tinha greve eu não participava, era caxias sim….Só que, ABRIA MÃO DO AUMENTO CONSEGUIDO PELO BANDO DE LUNÁTICOS ESQUERDISTAS….Tudo bem que em 5 anos, recebia pouco menos de 50% do que os que apoiavam o sindicato ganhavam…Mas eu fui forte, tinha opinião…..Triste de quem não tem…

  8. Lauar disse:

    Essa Gleisy é uma piada..kkkkkkkkkk Dizer que Bolsonaro é réu confesso…kkkkkkkkk é louca!!

  9. wzfr disse:

    ESQUERDOPATA SUBVERSIVO, TEVE O FINAL MERECIDO, MAS DEIXOU O TRASTE DO FILHO PARA CONTINUAR O SEU LEGADO…..

  10. darcy disse:

    A oab nasceu comunista e piora a cada dia.
    QUE FALTA FAZ O GOVERNO MILITAR.
    TINHA DE PASSAR O TRATOR POR CIMA MESMO!!!

  11. Comunista e terrorista?
    Tinham que morrer os dois: pai e filho!
    Raça desprezível!

  12. carlos lima disse:

    este boçal naro nao tem as minimas condiçoes de ser nem porteiro de cabare….muito menos presidente , lamentavel , ignorancia, truculencia….é bom jair renunciando….a civilizaçao pede e exige fora boçal naro https://uploads.disquscdn.com/images/c604476ea7293e1af44c12822fd5522ad1492306c84c95f6d786ee33926b179e.jpg

  13. Lulu do cavaco Aranha disse:

    MITO REELEITO!
    MORO NO STF!
    DELTAN NA PGR!
    EDUARDO EMBAIXADOR!
    VERDEVAL EXPULSO DO PAÍS!
    DAVID MIRANDA COM MANDATO CASSADO!
    JEAN WILLYS DEPORTADO E PRESO NO BRASIL!
    LULADRĀO COM MAIS OUTRA CONDENAÇÃO!
    CHOREM DERROTADOS HISTÉRICOS E ÓRFÃOS DO DINHEIRO PÚBLICO!!
    É MUITALEGRIA!

  14. Elizane Barbosa Cavalcante disse:

    Brasileiros e brasileiras, GENTE DO BEM (e não GENTE DE BEM), devemos nos unir contra essas ideologias bolsonaristas, petistas, lulistas, dilmistas e peselistas que assolam o país. Chega de Bolsonaro, Lula, filho 01, 02, 03, Palocci, José Dirceu, Gleise Hoffman, Mamãe Falei, Alexandre Frota, Major Vítor Hugo, Joice Hasselman, José Genoíno, et caterva. Essa gente só nos faz mal com suas ideologias malucas e ativismo limítrofe!

  15. Wilson Almeida Junior disse:

    Importante pra quem? Anuidade da Oab
    .
    1000 reais. 730 mil advogados no Brasil
    Faça as contas
    PrA onde vai tanto dinheiro?
    750 milhões
    Gastam com o q?
    A OAB É UMA MÁFIA

  16. Wilson Almeida Junior disse:

    Parabéns Bolsonaro. Um Presidente que fala a verdade. Esses pilantras do PT, mentiram sobre ditadura pra mais de 30 anos. Esse cara arrumou um documento novo e falsificado e deve ter morrido na clandestinidade em Paris, Chile pq pra URSS eles não iam se esconder. Ou foi Justiçado pelos companheiros. Mostre uma foto desse cara preso e com números

  17. PrimeiroMundial DecaBrasileiro disse:

    OAB significa O Atraso do Brasil

  18. Dante Lopez Chavez disse:

    Que ser humano é esse Meu Deus?
    Se foi assassinado torturado e desaparecidos?
    Agora o valentão Bolsonaro deve falar tudo TODO MESMO!
    E IR A DEPOR NA JUSTIÇA COMI CUMPLICE OU TESTEMUNHA DE ASSASSINATO CRUEL E PREMEDITADO
    O PROPIO PRESIDENTE SABE DE ISSO
    E PELAS SUAS PALAVRAS ELE YA É UMA TESTEMUNHA de homicídio qualificado

  19. Manuque Fazzano disse:

    Tá certo tem que defender seus filiados mesmo. Antes que venham me xingar só olhar o histórico do presidente da oab taokey?

  20. Angel Corpse disse:

    Perguntas que não quer calar: Quem matou Celso Daniel? Cadê o Queiroz?

  21. Alec Garcia disse:

    O PT é sem noção, daqui a pouco vai entrar com processo porque os chamam de vermelinho. Estão mais perdido que barata tonta.

  22. Leandro Santos Alves disse:

    Pela primeira vez na história temos um presidente que fala o que pensa e não tem rabo preso com nenhuma instituição para ficar com medo. O Brasil foi construído em cima de mentiras e falsidades. Chega, chega de corrupção. Falta extirpar o PT e os sindicatos do Brasil.

    • Elizane Barbosa Cavalcante disse:

      Fala o quê pensa? Esse Presidente Tabajara fala sem pensar, fala como se estivesse no bar da esquina, não tem noção do cargo que ocupa.

  23. Carlos Ferreira Do Nascimento disse:

    bozonário nao tem postura de homem pública, não tem educação para falar como presidente, fica fazendo piada com a morte de um brasileiro como se isso fosse engraçado. já não bastava o nepotismo e favorecimento pessoal ao filhinho agora ele fica debochando sobre a morte de um brasileiro. chega ! impechament já

  24. Guido disse:

    O partido mais ladrão, mais corrupto da história vai entrar com uma ação. Só pode ser piada. Não acredito que dentro do PT não existam mais pessoas com bom senso para dar um basta nesta quadrilha instalada por lá!

    • Fernando disse:

      Rs,,,,partido mais corrupto???? SABE DE NADA INOCENTE…Só o Paulo Preto, do psdb, nO SEGUNDO BLOQUEIO DE BENS DELE, TEVE 144 MILHÕES BLOQUEADOS, FORA OS OUTROS 79 DA PRIMEIRA VEZ…..Um funcionário de SEGUNDO ESCALÃO DO GOVERNO PAULISTA….Ele só tinha coisa pouca, algo em torno de 140 vezes o valor do triplex do LUla…..

  25. Pedro Scarpari disse:

    Bolsonaro extrapolou o limite do defensável ao atacar o pai do presidente da OAB. Bolsonaro tem direito de ter quaisquer reservas quanto à opinião pública do presidente da OAB, mas atacar a sua pessoa, atingindo a memória do pai dele, foi de um golpe baixo sujo e covarde. Isso independe, óbvio, que eu ou você achamos do pai do Presidente da OAB, ou até mesmo do próprio Felipe Santa Cruz.

  26. Solange Santos disse:

    Volto a perguntar: Que DITADURA?? O presidente está reconhecendo que houve uma DITADURA no Brasil?? É muito idiota esse cara.

  27. Felix Varejao disse:

    Disse o político do PSL?? NÃO!!
    DISSE O PRESIDENTE DA REPÚBLICA!!
    Falta grave! Falta compostura pra este miliciano metido a presidente!!

  28. Solange Santos disse:

    Mas que ditadura, senhor presidente? Que ditadura? Aquela que nunca existiu? Que o senhor mesmo nega? Agora existe?? Esse presidente precisa passar por exame psiquiátrico ou por um exorcista. Ou está doido ou está endemoninhado.

  29. José Edilson Torres Batista disse:

    Se esse petralha não parar de encher o saco, vai ouvir muito mais. Bolsonaro não alisa essa esquerdalha,

  30. Felixao7a1 disse:

    Estão dizendo que ele fugiu com o namorado guerrilheiro petista e viveram felizes para sempre.

  31. flavio disse:

    Alguem poderia indicar algum país no mundo comandado pela ESQUERDA q seja alguma coisa, corrupcão não vale….

  32. João Batista disse:

    PT e OAB estão unidos para criar tumulto no país. Espero que verdadeiros advogados tirem esse atual presidente petista da presidência. A OAB merece algo melhor!

  33. Alexandre do Nascimento disse:

    Perfeito diagnóstico da narizinho. Pela sua lógica, a Manu sabia do crime do hacker e acobertou. Todos presos já.

  34. Albenário José Brainsmaint disse:

    Quando as milícias finalmente forem removidas do poder, o estrago terá sido tão grande que o Brasil levará décadas para se recuperar.
    Moralmente não se recuperará jamais.

    • voodoo67br disse:

      Albenário, isso já aconteceu, estão tirando lentamente as milícias vermelhas lá de dentro e botando na cadeia e moralmente não irá se recuperar, pois o marxismo político já infectou nossa sociedade…

      • Elizane Barbosa Cavalcante disse:

        As milícias vermelha, correto! Agora faltam as milicias capitaneadas pelo Queiroz (onde ele está?) e pela famiglia Bolsonaro…

        • voodoo67br disse:

          Elizane, só para seu conhecimento, a direita também quer o Queiroz e o Flávio presos, se eles deverem, muito diferente da milícia vermelha que endeusa um bêbado preso…

          • Elizane Barbosa Cavalcante disse:

            Voodoo67br, eu não apoio nem Lula, nem Dilma, nem Bolsonaro, nem PT, nem PSL. Para mim esse tipos e siglas estão é atrapalhando o Brasil! Acabando com nossa democracia já tão combalida com sua militância nefasta e brejeira. Queremos trabalho, democracia, competência, um futuro melhor. E não essas ideologias tabajaras!

          • voodoo67br disse:

            Sério que você não é esquerdista Elizane? Conta outra, pelos seus comentários anteriores em outras reportagens não é isso que a gente vê, e aqui você veio com o papo de Queiroz, coisa de esquerdista, mas se você quer mesmo saber do Queiroz, pergunta pro Tofolli, ele que aliviou para todos os trambiqueiros…

          • Fernando disse:

            Eu sou centro esquerda e quero o Lula e o moro preso..Vc é centro direita e só quer o Lula preso….EIS A DIFERENÇA….

    • Leandro Santos Alves disse:

      Parece piada né? Não vou o que o bandido do Lula fez com o país?

    • Regis Chediak disse:

      Estrago grande?…o Bolsonaro já pegou isso aqui estragado cara quase pálida.

  35. ALEXANDRE CAMPANELLA ROCHA disse:

    Essa sigla deste partido criminoso já era para ter sido cancelada, o que ocorreria em qualquer país decente e quanto a esse militante comunista que assumiu a OAB, ja deveria der sido cassado, a OAB não merece ter um “presidente” militante da enfadonha e falida esquerda, chega destes pústulas assumindo posições de destaque para atacar o povo de bem!!!

  36. Leandro Santos Alves disse:

    O PT precisa ser exterminado. É um câncer no país…

    • Fernando disse:

      Quem precisa ser exterminado é que quer exterminar os outros, só pq estes pensam diferente…Em Diadema, um prefeito PETISTA fez com verba MUNICIPAL um hospital de referencia pro ESTADO TODO……mas o Pt precisa ser exterminado, pra dar lugar a rachadinha…

      • Leandro Santos Alves disse:

        Eu não disse que petistas precisam ser exterminados, eu disse que o PT precisa ser exterminado. Tem muitos políticos bons no PT, mas a essência do partido, a cúpula, é de desqualificados e mentirosos. Para não usar palavra pior.

        • Fernando disse:

          Discordo..A ESSÊNCIA DO PT É EXCELENTE…Se alguns, ou muitos praticaram crimes (e nada mais do que os dos outros partidos fazem), estes sim deveriam ser exterminados….vC QUER O EXTERMÍNIO DO PSL PELAS LARANJAS??? E do democrata pelas milhares de falcatruas, muito bem escondidas pelos demóstenes da vida??? Ou quem sabe o fim do psb pelos roubos ao erário público (só o Paulo preto, no SEGUNDO BLOQUEIO DE CONTAS, TINHA 144 MILHÕES, COISA POUCA TIPO 140 VEZES O TRIPLEX DO LULA)?? isso só um funcionário de SEGUNDO ESCALÃO…Imagine o resto….Então, vamos exterminar TODOS OS PARTIDOS ou só o PT???

  37. derl brites sandim disse:

    Esses vagabundos do pt não tem mais o que fazer. O sujeito morreu porque era terrorista e fim de conversa.

  38. Marta Silva disse:

    Eu esperando o BOLSONET abrir a boca e falar algo relevante..kkkkkkkkkkk

    https://uploads.disquscdn.com/images/48da7678d195db386daded5fbd950579a8eca7fe4d45d1273048d5cf1c96f9a0.jpg

    • Guido disse:

      Não seria você esperando o ladrão do Lula ser solto?

      • Marta Silva disse:

        Não Guido porque nao quero que o quatro dedos saia, lugar de ladrão é na cadeia.. Mas a marionete de empreiteiros ainda ta se saindo pior que ele… uma vez que disse que seria a nova politica.. To mesmo esperando o QUEIROZ aparecer..hehehehehehh

  39. Paulo Torres disse:

    PT TOMANDO AS DORES DO FUNCIONARIO DA OAB???SINISTRO!!!

  40. torresl2250 disse:

    E toma o PT querendo arrumar problema !! PT , vai trabalhar vai !! vcs só sabem falar , não fazem nada , destruirão o Pais e ainda assim ficam enchendo o saco da população !! arrumem projetos bons para fazer com que o Pais cresça ! Se não sabem fazer e melhor ficar quieto….

  41. Marcos Guelfi disse:

    Esta turminha de 64 que sobreviveu esta tudo preso, ou seja presos no contra golpe e presos na democracia. Quem é que esta errado?

  42. me.silvio@yahoo.com.br disse:

    Importante colocar que o atual Presidente da OAB não representa a maioria dos Advogados do Brasil. Eu, como profissional da área, lamento muito a falta de democracia da OAB. Nos, Advogados pelo interior do Brasil, sequer votamos nesse Presidente, aliás tenho muitas duvidas sobre o processo que o levou à Presidência da OAB. Sou Advogado com muito orgulho, estudei muito para isso, mas não me vejo representado hoje na OAB.

  43. Rodinei Corrêa disse:

    Essa tal OAB não deveria ter partido.
    Até quando vai a gestão desse presidente pra gente dar um jeito também nisso?

  44. veranisrodrigues disse:

    NA VERDADE O QUE TODOS QUEREM SABER É ONDE ESTÁ O SACANA DO QUEIRÓZ, E QUEM MATOU A MARIELLE. DETESTÁVEL ESSE CARA!!!

  45. Jorge Gondim disse:

    Deixa eu ver se entendi, o “presidente da república” acabou de confessar ser cúmplice de um possível assassinato durante o regime militar?
    E os Bolsonaristas estão concordando com a declaração e passando pano para um crime, justificando um possível envolvimento do senhor em uma “guerrilha”… Nossa, que cristãos e cidadãos de bem que temos no Brasil, poxa que orgulho! O próximo passo é mudar o nome, de Brasil para Venezuela do sul, e olhe que o PÊTÊ nem ganhou as eleições… Parabéns aos envolvidos, principalmente ao cúmplice da república. Se o legislativo tivesse vergonha na cara, não só o PT, mas todos os democratas, de esquerda e direita, repudiariam o posicionamento do Bolsonaro!
    Com mortes não se brinca… Mesmo que seja de um opositor.

    • Guido disse:

      Que o diga Celso Daniel e TODAS as dez testemunhas!

      • Jorge Gondim disse:

        Justamente, Celso Daniel e testemunhas, além das centenas de vidas (muitas inocente – crianças) dizimadas pela ditadura militar, os milhões de homens e mulheres mortos pelas milícias aquelas – queo presidente elogia com muito orgulho no peito -, os vários policiais mortos em confronto, e por aí vai. Quando escrevo que com mortes não se brinca, pouco importa a corrente ideológica, cada vida é um dom divino e a ninguém é facultado o direito de exterminar ou comemorar seu extermínio! Fica na paz.

        • Fernando disse:

          Bravo Jorge…..Mas, vai falar isso pra um bolzonarista roxo…O cara só enxerga on-off….Precisa dizer pra esta turma que existe muita coisa entre 0 e 1….

  46. Marcelo B. De Zan disse:

    Gleise como foi o carnaval e a chuva de latinhas?

  47. Colber Cardoso disse:

    Kkkk a ptralhada não cansa de passar vergonha

  48. Elizane Barbosa Cavalcante disse:

    Esse bolsonarismo, petismo, lulismo, dilmismo e peselismo, com suas ideologias toscas e militância e visão de mundo limítrofe, ainda vai acabar com o Brasil e em tudo que acreditamos!

  49. Tool Lateralus disse:

    Quer dizer que o pai do presidente dessa organização era guerrilheiro tambem?
    Ta explicado os 40 ‘adevogados’ para o Verdevaldo…

    PASSA O TRATOR, PRESIDENTE!
    O POVO HONESTO DESSE PAÍS ESTÁ COM O SENHOR!

    • José Rodrigues Brito disse:

      O POVO HONESTO NÃO! MAIS OS APOIADORES DE MILICIANOS ESTÃO COM ESSE AMEBA.

    • Francisco Belchior disse:

      Quer dizer então que você acha normal a forma truculenta como o Presidente da República se referiu a um representante de uma instituição tão importante quanto a OAB? Qualquer dia desses, o seu presidente vai se dar muito mal em suas declarações. É só esperar.

      • Leandro Santos Alves disse:

        OAB instituição importante? Kkkkkkkk

        • Francisco Belchior disse:

          Nem um pouquinho!!!!
          Mas conforme o inciso VII, do artigo 103 da CF/88, o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil pode propor a ação direta de
          inconstitucionalidade e a ação declaratória de constitucionalidade. A OAB também participa de todos os concursos para a Magistratura, o Ministério Público, e muitos outros cargos. Informe-se melhor, e verá se a OAB é ou não uma instituição importante.

          • João Freitas disse:

            É justamente pelo fato de ser importante que não pode ser sectária. Tem que ser isenta e apartidária e não como acontece no momento atual. O presidente tem todo o direito de se revoltar com a decisão da OAB em não permitir que o sigilo bancário de um dos seus associados fosse quebrado, no caso do atentado que sofreu. Prega a justiça, age como bandida! se o filiado nada devia porque a negativa? Defender a instituição é uma coisa, defender a ação criminosa da mesma é ser conivente com crime.

          • Fernando disse:

            Amigo, se revoltar eu posso tbém…. Mas como CHEFE DA NAÇÃO, jamais poderia usar a morte do pai da pessoa pra fazer gracinha..Vc acha normal isso, vindo de um chefe da Nação??? Evidente que não….Se o Lula, ou Temer falasse metade disso já iam querer pena de morte pra eles….

          • João Freitas disse:

            Essa é a sua interpretação para o caso e pode não coincidir com a minha. Não vi nenhuma GRACINHA na fala do presidente, pelo contrário, falou muito sério. Será que tenho que lembrá-lo que antes de ser presidente, Bolsonaro é um cidadão brasileiro, igualzinho a você, a mim e a todos nós? Se você pode se revoltar, porque ele não?! Afinal quem levou a facada foi ele.

          • Rubens gonçalves disse:

            facada fake.

          • darcy disse:

            Amigo, o presidente Bolsonaro somente respondeu à altura, que o elemento mereceu.
            oab só é importante para a esquerdalha e para encobrir os crimes dos seus associados.

          • Fernando disse:

            Vcs bolzonaristas não tem senso do ridículo e depois os fanáticos são os petistas……

          • Bento Sartori de Camargo disse:

            É assustador o tamanho de suas orelhas!!!.

          • Fernando disse:

            Eu tbém acho muito grande, mas não são maiores que as suas!!!

          • Bento Sartori de Camargo disse:

            Suas orelhas são enormes!!!.

          • Fernando disse:

            Concordo com vc , mas NÃO SÃO MAIORES QUE A SUA!!!

          • Pedro Scarpari disse:

            A questão é que isso criaria um precedente sério e ilegal. É um assunto muito técnico. Os honorários advocatícios estão protegidos pela inviolabilidade profissional. Não se pode confundir a atuação do advogado com a do cliente, esse sim deve ser investigado pela Justiça. A OAB, como órgão de classe, é obrigada a defender as prerrogativas do profissional, por mais que isso possa parecer impopular. Não é algo tão simples, só porque o presidente (ou qualquer um) quer. E isso evidentemente não é defender a ação criminosa.

          • João Freitas disse:

            Essa chamada “prerrogativa” assegurada aos associados da OAB tem que ser questionada sim. A ninguém é assegurado o direito de ser imune à pena por crimes praticados, ainda mais por uma instituição que, primordialmente, objetiva levar a lei e a justiça aos cidadãos. No meu modesto ponto de vista: não é legal e muito menos moral. Não se pode, em nome do corporativismo, passar por cima dos mais básicos direitos do cidadão, a instituição não pode se sobrepor aos ditames da lei, nem esta pode ser mudada para beneficiar uma classe de indivíduos ou entidade, mormente num momento em que até o foro privilegiado é revisto. Há que se separar a atuação do advogado no exercício profissional e sua atuação como mero cidadão delinquente.

          • Pedro Scarpari disse:

            Ninguém aqui está falando em impunidade. Se a conta bancária do escritório está sendo usada para lavar dinheiro, por exemplo, daí se está cometendo ilícito e, com autorização judicial, pode-se quebrar esse sigilo. O problema é que se trata de uma linha muito tênue, tem que deixar muito claro que a decisão é justificada e embasada, porque a origem dos honorários em si não pode ser investigada. Isso até o COAF (que o Moro queria para o Ministério da Justiça) concorda. Se o advogado é delinquente, claro que ele tem que ser punido, e a própria OAB também se encarrega disso. Enfim, não é qualquer situação, ao bel prazer de qualquer um, que o sigilo bancário do advogado pode ser quebrado, simplesmente porque o juiz está “curioso” de onde veio o dinheiro.

          • darcy disse:

            O ADVOGADO, NESSE CASO, É CÚMPLICE!!!

          • Pedro Scarpari disse:

            Isso teria que ser provado. Não existe “cúmplice” de participação se não houver prova. De toda forma esse caso já foi encerrado, o Adélio foi condenado e a defesa de Bolsonaro nem quis recorrer. O próprio Bolsonaro explicou isso. Não sei porque ficar voltando a esse assunto, só para criar narrativa.

          • Fernando disse:

            Vai explicar isso que a defesa do bolzonaro nem quis recorrer….Daqui a pouco chamarão o advogado do bolzonaro de comunistinha, espera só…

          • darcy disse:

            Eu falo “alhos” e você entende “: bugalhos”.

          • darcy disse:

            Se o criminoso admite o crime, o “adevogado” não deveria aceitar a sua causa, para tentar provar que ele não o cometeu.
            Esse é o meu modo de pensar e é a minha consciência.

          • João Freitas disse:

            Desconheço, embora possa imaginar, os motivos pelos quais foi pedido a quebra de sigilo bancário do advogado do esfaqueador. Não acredito ser por mera curiosidade do juiz. Ora, se o juiz pode ser taxado de “curioso”, no estrito cumprimento do dever, o que não dizer da possibilidade de advogados (não quero aqui generalizar) que no desempenho de suas funções desvirtuam o direito e descambam para o crime, mas são blindados pela OAB?
            Os mais loucos dos imperadores romanos que nomeavam cavalos senadores, incendiavam cidades e ofereciam “panem et circenses” ao povo, achariam normal, nós não!

          • Fernando disse:

            O moro era curioso e dava dicas gabigol do power point…

          • Bento Sartori de Camargo disse:

            OAB = nada mais que um SINDICATO disfarçado!!!.

          • darcy disse:

            Você está defendendo o crime e o criminoso.
            Quem sabe quem é o criminoso e não delata, é cúmplice.
            Deveria ter a hombridade de fazer o criminoso pagar pelo que fez e não se vender pelos honorários que recebe.

          • Pedro Scarpari disse:

            Você está confundindo o advogado com o crime e o acusado. Isso infelizmente é muito comum e não estou surpreso.

          • Fernando disse:

            Rapaz……Mas esperar o que de gente que vê comunista até em fatia de pão saída da frigideira e confunde conhaque de alcatrão, com catraca de canhão????

          • darcy disse:

            NÃO É SOMENTE IMPOPULAR.
            O “ADEVOGADO” QUE EVITA QUE UM CRIMINOSO PAGUE PELO SEU CRIME, MESMO SABENDO QUE ELE O COMETEU, ELE SE VENDEU POR ALGUMAS MOEDAS.
            VALE MUITO MENOS QUE ESSAS MOEDAS.

          • Reginaldo Lucia disse:

            Receber dinheiro do crime é receptação sim! Isso deve ser combatido e criminalizado. O advogado deve informar qual a fonte dos honorários que recebe, de outra forma é o mesmo que dizer que o crime compensa.

          • Pedro Scarpari disse:

            Essa discussão é polêmica, mas a corrente majoritária é que o advogado não tem que demonstrar a origem dos honorários. Esse inclusive é o posicionamento do COAF, até onde eu saiba. E outra, receptação não tem nada a ver com dinheiro “de crime”. O dono da vendinha não é obrigado a não vender para o traficante da esquina, só porque o dinheiro não teria origem ilícita.

          • Reginaldo Lucia disse:

            Art. 180 – Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996). O dono da vendinha é bem diferente do advogado contratado para defender um sujeito que pratica ou praticou crime. Daí já se tem a possibilidade e grande do dinheiro ser criminoso. Ainda teremos uma lei que obrigue a verificação da idoneidade do pagamento dos advogados. Não é impossível, outros países já tem leis para isso. E a grande verdade é que é preciso impedir o uso do dinheiro do crime para a defesa de bandidos. Essa lavanderia é muito grande.

          • Pedro Scarpari disse:

            Desculpe, mas o exemplo do dono da vendinha é exatamente a mesma coisa. As pessoas é que não querem ver. Com a diferença que o advogado vai trabalhar na defesa de um processo judicial. Recebimento de honorários não entrou na lei de lavagem de dinheiro, isso já é pacífico. O advogado não é obrigado a investigar a origem do dinheiro do cliente. Mas não se preocupe, já existe projeto para alterar isso. Mas é o tipo de coisa que só se exige do advogado. Ninguém liga se o médico receber dinheiro de corrupção para salvar uma vida. No fundo, é a velha mania das pessoas confundirem a figura do advogado com a do cliente.
            Agora, se o advogado está usando sua conta para lavar dinheiro do crime, daí é outra história, daí ele está sendo cúmplice do crime. Mas é situação diferente de recebimento de honorários contratados.

          • Reginaldo Lucia disse:

            Toda mania tem seu fundo de verdade! Realmente todas as profissões podem ter seu lado negro, mas o advogado é o que mais se mistura com a corrupção e falta de ética ao lado do funcionário público e do político. Eu até conheço um advogado que não trabalha com bandido por ética, diz ele, mas a maioria trabalha por que ganha muito dinheiro. A falta de ética é a mesma do usuário de drogas que acha que não pratica crime por ser usuário e não entende que está alimentando o crime. O advogado faz de conta que o dinheiro que recebe do cliente criminoso é honesto mas no fundo ele sabe que a fonte é criminosa. Mas isso não importa a ele, a sociedade que se lixe com o crime e seus “direitos” escusos.

          • Helio Muraro disse:

            Chicana ganhou novo nome?

          • darcy disse:

            Essa oab, não é importante.
            Participa de muitas coisas, porque é INFILTRADA.
            COMO FAZ FALTA UM GOVERNO MILITAR!!!

          • Fernando disse:

            Falta pra quem??? Pra quem mata adversário político e enterra em vala comum, tipo em Perus????

          • Bento Sartori de Camargo disse:

            Apenas um SINDICATO disfarçado, o que tem de folgado alí só mamando deitado. Fim dessa porcaria o quanto antes

          • darcy disse:

            oab não é importante.
            É INFILTRADA!!!

        • Solange Santos disse:

          Quando se é idiota, não se sabe se uma instituição é ou não é importante. A OAB pode mostrar o peso da mão.

          • Leandro Santos Alves disse:

            Sou analista de sistemas, administrador de empresas, contador, engenheiro e programador. Com certeza estudei muito mais que alguns meros advogados da OAB para não ser chamado de idiota. Antes de ofender alguém, olhe no espelho.

          • Fernando disse:

            ..E esqueceu de dizer que é bolzominion tbém né??? Ou vc não acha importante???

          • Leandro Santos Alves disse:

            A piada de Bolsominios de novo? Mamãe não te ensinou a ter opinião própria, só escreve o que o Instagram fala…

          • Fernando disse:

            Negativo menino…Nós já falávamos de bolzomínions lá atras, tipo antes de novembro…Mas diz ai catedrático e dono de muitos títulos lato sensu, és ou não bolzomínion???

          • Leandro Santos Alves disse:

            Sou brasileiro, não capacho de Lula, um bêbado preso.

          • Fernando disse:

            kakakakak…Que dificuldade pra assumir que és um dos 58 milhões de patos amarelos né???? Sorte nossa que boa parte já se deu conta do que fizeram ao Brasil…..Mas emsmo assim não assumiu….Pode ser vergonha, ao menos sabemos que na próxima vc vai de dória ou moro (se este não tiver preso)……

          • Leandro Santos Alves disse:

            Por enquanto, eu votaria no Bolsonaro novamente. Ou no Dória, que aliás votei para governador.

          • Fernando disse:

            Mesmo com TUDO, com rachadinha, com cortes da EDUCAÇÃO, com MENOS MÉDICOS, com falas HOMOFÓBICAS, com PRECONCEITO COM O NORDESTE, com apoio a invasão de terras, com o fritador de hamburguer sendo EMBAIXADOR, com ministro e sua goiabeira, com 13 milhões de desempregados (com Dilma tinhamos 6.2 milhões) com gas a 81 reais o botijão (com Dilma, 37 reais)….Pois é….Por sermos um povo POUCO CRÍTICO, DÁ NISSO…..Mesmo com tudo, VC ainda votaria nele…EU NÃO VOTARIA NO LULA NUNCA MAIS…Vc votaria no bolzonaro…..Eis a diferença….Abraços!!!

          • Regis Chediak disse:

            Dilma é tão podre quanto o Lula. Até o mais idiota sabia que PASADENA não valia um tostão. Uma incapaz e com inteligência bem limitada. Não conseguia nem se expressar direito. Virou motivo de chacota no mundo pelas suas falas. E 13 milhões de desempregados é um legado do PT e o podre do TEMER. Quer pixar o Bolsonaro ok, mas seja ao menos justo nos seus comentários.

          • Regis Chediak disse:

            Boa parte não. Não fale por mim assecla vermelhinho. Vocês gostam de cultivar corruptos de estimação. PT NUNCA MAIS!!!…lula já é um walking dead.

          • Manoel Zeferino disse:

            Perfeito, estou administração, contabilidade e engenharia, além de programação. Só faltou as aulas de responsabilidades civil ministradas nesses cursos….

          • Leandro Santos Alves disse:

            Desde quando responsabilidade civil tem a ver com discordar do papel da OAB?

          • Fernando disse:

            Mas vc NÃO DISCORDOU DA OAB….Vc DEFENDEU O BOLZONARO E SUA FALA…..

          • Leandro Santos Alves disse:

            Errado. Não disse o que penso do Bolsonaro, eu disse que não acho a OAB importante como alguns acham…

          • Fernando disse:

            Releia o que escreveu…Sua critica a OAB foi EXCLUSIVAMENTE sobre o cara confrontar bolzonaro sobre o pai dele..Vc acha correto o que o bolzonaro falou??? E se fosse com vc vc tbém apoiaria….Abraços e cuidado,,,Não vai ver comunista em fatia de pão saida da frigideira tá???

          • Leandro Santos Alves disse:

            “OAB instituição importante? Kkkkkkkk”

            Isso é que escrevi. Onde estou defendendo o Bolsonaro? Eu colocaria essa afirmação em outras coisas também. Não defendo instituições.

          • Fernando disse:

            Amigo, sem esta tá??? Se vc é TÃO INTELIGENTE COMO QUER APERENTAR SER, vc sabe o que falou…..Agora, se não asume, ai posso achar estes títulos, graduações, faculdades, lato sensu , tudo furado……

          • Leandro Santos Alves disse:

            Essa discussão não vai levar a nada. Eu sei o que eu quis dizer, ok?

          • Fernando disse:

            E NÓS TBÉM SABEMOS…ABRAÇOS!!!

          • Regis Chediak disse:

            VOCÊ fala em respeito e ética e faz alusão do PRESIDENTE DA REPÚBLICA à um palhaço. Vai se tratar vai esquerdopata. Esquerdista extremista é doença.

          • Fernando disse:

            NEGATIVO……Bolzonaro é o nome da FAMILIA DELE NA ITÁLIA., se vc acha que é alusão ao bozo, realmente sinto muto por vc….Bom, mas como eu desconfiava de seus títulos, tudo fake como o presidente…Não sou esquerdopata, sou CENTRO ESQUERDA E, PARA SEU CONHECIMENTO, não votei em bolzonaro,,,No Haddad sim,,,NO bolzonaro não!!!!

          • darcy disse:

            Você vê sim.
            Essa gente está infiltrada em todo lugar.
            QUE SAUDADE DO GOVERNO MILITAR

          • darcy disse:

            Quem gosta da oab, são os bandidos e esfaqueadores de candidatos.

          • darcy disse:

            BOLSONARO 2022, 2023, 2024, 2025, 2026.
            luladrão na cadeia até 2085.
            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Fernando disse:

            Pq todo bolzonarista termina as frases com esta risadinha nervosa?? Problema cognitivo??? O Lula tá preso??? E eu com isso??? Que mofe na cadeia pelos crimes que cometeu, juntamente com moro e bolzonaro…..

          • darcy disse:

            Tem muito a ver.

          • Helio Muraro disse:

            Para tratar com vocês?

          • Fernando disse:

            E o que tem o Manoel???

          • João Freitas disse:

            A importância de uma instituição não dá a ela a prerrogativa de ser tendenciosa, sectária ou partidária. Da mesma forma que a sua convicção sobre qualquer assunto não lhe dá o direito de rotular ninguém de idiota.

          • Fernando disse:

            Mas se o bolzonaro é idiota e todo munda está vendo isso, pq não dizer??? o bolzonaro é MEU FUNCIONÁRIO E SEU FUNCIONÁRIO…..Eu não aceito funcionário idiota vc aceita??? Já tiramos o Lula , a Dilma agora vem um pior???

          • João Freitas disse:

            Gosto de pessoas esclarecidas. Então, em que sentido Bolsonaro (não Bolzonaro) é pior que Lula ou Dilma. Não foi acusado de nenhum desfalque, nenhum roubo, nenhum sítio nem ap no Guarujá e não há sinais de enriquecimento. Também não o vi cumprimentar mandioca e nem querer ensacar vento. Tenho minhas dúvidas de que ele seja um idiota, tenta fazer um vestibular para a Academia Militar de Agulhas Negras e aí você me responde.

          • Fernando disse:

            Bom vamos lá Bolzonaro nome da familia em Italiano (se o sr. não sabe), vive as custas de nós (VC TBEM) desde muito…..Mama no erário faz 28 anos SEM TER PRODUZIDO ABSOLUTAMENTE NADA A não ser ódio e rancor…..Qdo Lula entrou, haviam 11 milhões de desempregados…..Qdo Lula saiu, uns 5 milhões??? 2010 segundo o IBGE foi a MENOR TAXA EM 8 ANOS…..Qdo Dilma saiu 6,2 milhões, hj 13,5 milhões e subindo….Qdo Dilma saiu, o gas custava 37 reais o botijão..Hj, com o bolzonaro, 81 reais….Gasolina a 5 reais hj, com Dilma pouco menos de 3,90… Vc sabe o que ela disse com ESTOCAR VENTO (E não ensacar como MENTiROSAMENTE O SR. COLOCA) ??? Procure por projetos nos EUA e veja, se entender inglês o que os americanos estão propondo para geração x estoque de vento em geração de energia eólica. O sr. tem dúvidas que ele seja um idiota??? Bom, se chamar de governadores paraíbas, os governadores do Nordeste com o microfone aberto, se nomear um filho que sabe fritar hamburguer como embaixador do Brasil no exterior, se usar A CARTEIRADA (CORRUPÇÃO) PARA ANULAR UMA MULTA por pescar em área de proteção ambiental, entre outras idiotices ditas em 6 meses de governo, não seja idiotice, desculpe o sr. merece o governo que temos…..Comparar os feitos do Lula com os nada feitos do bolzonaro??? Realmente, o sr. pode detestar o LUla ( eu não o detesto, apenas NÃO VOTO MAIS NELE), mas mentir não…Antes éramos respeitados lá fora…Hj somos CHACOTA INTERNACIONAL….

          • Reginaldo Lucia disse:

            Cara, você está comparando 16 anos de governo anterior contra 6 meses do atual? O que está defendendo? E a dilma foi continuação do lula, ele a nomeou para candidata, inclusive os desmandos do governo lula ajudaram e muito na derrocada do governo dilma.

          • darcy disse:

            MOSTRA O PESO DA MÃO, EM CIMA DA VÍTIMA!!!

      • Guido disse:

        De onde saiu que a OAB dirigida por um petralha que ataca quase que diariamente o presidente da república é importante. É importante para bandidos que não querem acertar suas contas com a justiça.

        • Wilson Almeida Junior disse:

          Importante pra quem? Anuidade da Oab
          .
          1000 reais. 730 mil advogados no Brasil
          Faça as contas
          PrA onde vai tanto dinheiro?
          750milhões

      • Carlos Ferreira Do Nascimento disse:

        povo honesto não compactua com assassinatos !

        • Fernando disse:

          Sejamos sensatos….Que povo honesto??? Um povo que joga lixo no chão e acha normal juiz conversar com a acusação e produzir provas contra um suposto réu, ou um povo que defende um réu, que está preso….SOMOS UMA NAÇÃO DOENTE, cada um com seu bandido de estimação a tiracolo…

          • Regis Chediak disse:

            Normal é desviar bilhões do BNDES pra países cumpanheiros…

          • Elizane Barbosa Cavalcante disse:

            Disse tudo, Fernando. Esses petistas e bolsonaristas, lulistas e peselistas estão fazendo mal a nossa democracia com seu ativismo tacanho e ideologias esdrúxulas!

          • Fernando disse:

            Pois é Elizane……O Regis, leu o que escrevi até onde interessou à ele…..São ideólogos de meia pataca….No caso dele, se o bolzonaro mandar pular de um prédio, ele, mui respeitosamente, liga ao presidente e pergunta de que andar deve fazer tal feito…

          • Elizane Barbosa Cavalcante disse:

            É isso ai, Fernando! Depois esses bolsonaristas (da mesma forma que alguns petistas/lulistas), não gostam de ser taxados de gado.

          • Regis Chediak disse:

            Não me enquadro nem nos bolsonaristas e muito, mas muito menos nos petistas e lulistas. Esses já sei que são facção criminosa. Bolsonaro ainda não tengo opinião formada com 7 meses de governo. Mas também não fico pixando o governo atual, apenas torço para que acertem.

          • Regis Chediak disse:

            Fernando, NÃO sou bolsonarista. Sou um brasileiro que trabalho para cuidar da minha família. Apenas torço para que independente de qualquer coisa, quem ganhou as eleições faça alguma coisa boa para o Brasil. O que vejo é um país rachado entre esquerda e direira (não tenho esses posicionamentos) se degladiarem nas mídias. O que não entendo são ataques constantes no atual governo cono se esse legado maldito tenha sido criado por esse governo, e não foi. A esquerda, o centrão, o fundão, ninguém dá trégua nos ataques e querem imputar responsabilidades que vieram dos governos anteriores. No governo do PT milhares de leitos foram fechados e o governo PT “emprestou ” bilhões do BNDES para países cumpanheiros. Educação, falam que houve corte desse governo e no governo PT foram muito maiores. A esquerda extremista é podre. Quando houveram esses cortes na educação, nenhum assecla foi às ruas fazer nenhuma manifestação.

      • Alec Garcia disse:

        O presidente Bolsonaro foi é muito leve, isso sim.

      • Elizane Barbosa Cavalcante disse:

        Verdade, Francisco! Esse Presidente Tabajara cada dia envergonha mais a Nação, sendo aplaudido somente pelos bolsonaristas de plantão, assim como Dilma e Lula. Esses bolsonarismo, lulismo, petismo, dilmismo e peselismo quer acabar com o Brasil, acabar com a Democracia e nosso modo de vida, com essa militância cega e ideologias toscas. Fora PT, Lula, Bolsonaro, PSL, Dilma…

      • Helio Muraro disse:

        Séria? Aquela confraria é só cobra engolindo cobra.

      • darcy disse:

        instituição importante?
        PARA QUEM???
        Só se for pra você e outros esquerdalhas.

      • Bento Sartori de Camargo disse:

        Como suas orelhas são enormes cara!!!.

      • Clayton Rodrigues disse:

        Para a OAB voltar a ser importante é ter credibilidade e ser imparcial um presidente que faça valer os princípios porque hj o presidente está acabando com a instituição ajudado pela mídia …

    • Solange Santos disse:

      Povo honesto? Desde quando quem apoia os desonestos é honesto? Esse Flávio Bolsonaro não irá ficar livre a vida inteira. Em 2022 ele terá que responder por seus crimes. Os outros bandidos, quadrilheiros da Lava Jato, também irão pagar.

    • Warley Ferreira Dias disse:

      Suas palavras deixam claro que voce nao faz parte do grupo de honestos. Voce mente logo de entrada, e gente honesta nao faz isto. Mas de quem considera Bolsonaro honesto nao se espera nada de bom.

    • Rubens gonçalves disse:

      não foi o teu pai seu f d p que morreu quando vc tinha so 2 anos de idade seu f d p

  50. Jocelin Machado de Oliveira disse:

    Se o cara avisou a família que se não voltasse até às 18 horas é porque estaria preso… então estava mesmo metido em encrenca da grossa e sabia dos riscos que corria. Boa coisa não era não!

    • Jean Luther King Tiganá disse:

      Então todos os que Hitler, Maduro, Pinochet, Stalin,etc, prenderam e mataram não era boa coisa também…. quer dizer que o próprio Bolsonaro que já foi preso pelo Exército também não é boa….

      • voodoo67br disse:

        Meu conselho a você, caro Tiganá…estude um pouquinho de história e você verá a grande diferença e o tamanho da besteira que você escreveu…

        • Jean Luther King Tiganá disse:

          Eu só formado em Direito e História…kkkkkk quem sabe nada gosta de dar conselhos!!!

          • Regis Chediak disse:

            E eu sou o Batman

          • voodoo67br disse:

            Olha Jean, se você é formado em direito e em história eu entendo o porquê de nossa educação estar no patamar em que se encontra, não conhece nada de história e escreve errado desse jeito? Triste, nunca contrataria um advogado (isso se você conseguiu passar na ordem) como você, teria todas minhas petições reprovadas pelo fato de meu advogado ser semi analfabeto…

  51. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    putê vai entrar com OUTRA ação? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ótimo. mais uma vergonha para o CUrriculo do putê!

  52. João De Deus Vieira disse:

    POHA, MAS NINGUÉM AGUENTA MAIS VER ESTES QUADRILHEIROS VAGABUNDOS AMEAÇANDO AS PESSOAS COM AÇÕES NA JUSTIÇA POR QUALQUER COISA, INCLUSIVE COM A VERDADE, QUANDO NA VERDADE TODOS OS QUE SOBRARAM EM LIBERDADE DESTA QUADRILHA DE LADRÕES DISFARÇADA DE PARTIDO POLITICO(PT) É QUE JÁ DEVERIAM ESTAR NA CADEIA.

    • Romildo Soares De Aguiar disse:

      Bolsominion sendo bolsominion.

    • Solange Santos disse:

      Você está falando dos milicianos, que venceram as eleições porque o Moro prendeu o Lula?

      • voodoo67br disse:

        O Solange, o ex juiz federal Sérgio Moro decidiu que o Lula era culpado, a segunda instância aumentou a pena, os juizes do STJ negam todos os Habeas Corpus que chegam lá e os juízes do STF também negam, por que será? Será que ele é mesmo um santo ou você está equivocada?

        • Fernando disse:

          Só um adendo…..A segunda instancia NORMALMENTE não analisa provas….Ela se baseia no RITO FINAL, ou seja, eles reformam ou confirmam a pena, mas SEM ANALISAR NADA…..Se o processo está BICHADO, ai ele pode CONTAMINAR A segunda instancia…

          • Pedro Scarpari disse:

            A Segunda Instância analisa provas. Ela serve justamente para reexame de provas (se for o caso) e também, logicamente, a análise da adequação da decisão de 1ª Instância à lei.

          • Fernando disse:

            Eu disse NORMALMENTE…..Qdo a segunda instancia CONFIA no juiz da PRIMEIRA INSTANCIA, raramente se é analisadas TODAS AS PROVAS….

      • Leandro Santos Alves disse:

        Lula está preso por ser líder de facção criminosa, foi julgado e condenado.

      • Regis Chediak disse:

        O Moro prendeu o Lula porque ele é LADRÃO. E espera abrir a caixa preta do BNDES que você junto com TODOS esquerdopatas vão cair pra trás.

  53. darcy disse:

    Não adianta a esquerdalha reclamar.
    Se os canhotos estivessem no poder, estariam cometendo as maiores atrocidades e diriam que não sabiam de nada, conforme sempre disse o dono deles, o luladrão.

  54. Flávio Maya disse:

    A representação seria contra a pessoa de Bolsonaro e não contra o Presidente, porque este tipo de atuação não se insere nas atribuições do cargo. Assim, se ele, Bolsonaro, para sua defesa, se utilizar dos serviços da Advocacia da União, poderá estar incorrendo em crime.

    • darcy disse:

      Não estou seguro.
      A dilma se utilizava do ministro da justiça, o Cardozo, para defesa própria, e não como presidente.
      Já tinha sido expulsa do governo.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Mortadela é um bicho engraçado (e em extinção)…. então se o PRESIDENTE usar da Advocacia da União.. ele estará incorrendo em crime??? kkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via