Congresso em Foco

Onyx Lorenzoni e Jair Bolsonaro [fotografo] Marcelo Camargo/ABr [/fotografo]

Bolsonaro promete atuação conjunta de Guedes e Moro no Coaf e convence PSL a não alterar MP 870

28.05.2019 14:22 12

Publicidade

12 respostas para “Bolsonaro promete atuação conjunta de Guedes e Moro no Coaf e convence PSL a não alterar MP 870”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Não importa onde estará o COAF, importa que tem muito bandido petista e mdbista para prender ainda!

  2. Fernando Silva disse:

    Os caminhoneiros vêm aí. Se cuida STF. Se cuidem senhores congressistas.

  3. Jose Romanini disse:

    o governo bolsonaro ta aparecendo aquele cara que diz vamos tentar se der certo tudo bem, se não der deixa pra la, so no improviso.

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    Todos os politiqueiros que aprovaram a “saída do COAF das mãos do Moro” não são “suspeitos de roubalheiras”, são ladrões mesmo, bandidos de colarinho branco e estão com o C# na mão para não irem para a cadeia e devolverem tudo devidamente corrigido na forma da Lei também uma violenta multa para o patife e para o partido que não o expulsou imediatamente. Só e simples assim. É guardar o nome da quadrilh digo, partido e nome desses vermes e “meter o pé no traseiro nas próximas eleições”, desde Vereador até Senador, aliás já começou nas últimas eleições e vamos eliminar toda essa quadrilha de politiqueiros safados. Brasil, ame-o ou deixe-o.

  5. Jefferson Taborda disse:

    Que tipo de “governo” é este que não tem projeto comum nem mesmo com o próprio partido ?

  6. Pacificattore disse:

    A cada dia que passa, analisando as ações da câmara,do congresso e do stf (tudo em letra minúscula mesmo…), mais me convenço que a convocação do Art. 142 da Constituição, é mais do que uma simples opção, hoje, É UMA NECESSIDADE!!!

    • Wagner Alexandre Santos disse:

      Leia o artigo 142 e vera que a intervenção pode ser chamada para a preservação da ordem pelos três poderes e somente e SEMPRE para mantê-los!! Necessidade é saber governar sem malucos a instigar golpes…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via