Congresso em Foco

Presidente começou mandato com 49% de aprovação. Agora tem 34%, segundo o Ibope[fotografo]Lula Marques/Fotos Públicas[/fotografo]

Bolsonaro perde três de cada dez apoiadores em dois meses, aponta Ibope

20.03.2019 19:39 3

Publicidade

3 respostas para “Bolsonaro perde três de cada dez apoiadores em dois meses, aponta Ibope”

  1. paulo1968 disse:

    Isso porque não chegaram ainda de fato as investigaçoes aos cheques da Micheque. Ou a um envolvimento com milicianos. Funcionária fantasma repassando para o Queiroz.. Aí…

  2. Valeska Paiva disse:

    #euapoioBolsonaro
    De todos os que conheço, Bolsonaro não perdeu apoio de ninguém e ainda conta com milhares de pessoas que oram todos os dias pela vida dele e para que ele faça um bom governo! Questões partidárias agora não passam de questiúnculas. Todos nós brasileiros precisamos fazer nossa parte para que o Brasil saia do lamaçal de corrupção, e para que o dinheiro público alcance o interesse público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via