Congresso em Foco

André Luiz Mendonça era advogado-geral da União desde o início do governo Bolsonaro[fotografo]Reprodução / Assembleia Legislativa de São Paulo [/fotografo]

Bolsonaro nomeia André Mendonça para a Justiça e Alexandre Ramagem para a PF

28.04.2020 07:04 5

5 respostas para “Bolsonaro nomeia André Mendonça para a Justiça e Alexandre Ramagem para a PF”

  1. Valdir disse:

    Boa sorte aos nomeados. Que realizem suas atividades com isenção e ética, respeitando a Constituição.
    Quanto às “choradeiras” e “mimimi’s” da oposição, de que são próximos do Presidente, nada de anormal.
    Ninguém deu chilique quando o PT nomeou para o STF pseudos advogados, amigos íntimos do ex-presidente, atual condenado cumprindo pena, e da ex-presidentA, atual estocadora de vento, sem qualquer conhecimento jurídico, portanto, sem nenhuma condição técnica para exercerem suas funções.
    São só choradeiras dos derrotados nas urnas em 2018!

  2. Machado disse:

    Agora ficou completo a máfia do governo Bozo.tudo em família.. e um absurdo o que estamos vendo neste país..extrapolou o a imbecibilidade ..é um tapa na cara dos poderes como STF.. congresso ..e a impressa..se não agir logo vão fechar está instituições….lamentável.. na economia vai vender o Brasil.

  3. Caninde disse:

    Um pastor como Minsitro da Justiça do Brasil é para esculhambar de vez.
    O problema é que como bom imbecil, o Bolsonaro não tem uma roda de amizades de pessoas evoluidas e, assim, ele compõe os cargos federais com pessoas desse seu mesmo nível.
    Iremos para 6 anos voltando para trás ou alguma lucidez vai parar com essa palhaçada?

  4. Big_Dog_Brazil disse:

    Conforme li em outro site, a nomeação de Ramagem é inconstitucional pela proximidade com a familícia.

  5. Jose Dias disse:

    Boa escolha finalmente livre dos traíras inconvenientes, São pessoas que com certeza trabalharão mais próximas do presidente.
    Parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via