Congresso em Foco

Bolsonaro nega entrevista e diz que é para não ser acusado de agredir a imprensa

22.01.2020 10:09 3

3 respostas para “Bolsonaro nega entrevista e diz que é para não ser acusado de agredir a imprensa”

  1. Jocafaria disse:

    Imbecil, acha que imprensa boa é aquela que só levanta a bola e não questiona. Como ele nunca tem respostas consistentes, apela para a ignorância. Um verdadeiro idiota.

  2. Hideraldo Hito disse:

    LIXO de certos órgãos de imprensa.
    Globo, principalmente.

  3. RômuloJ. Vieira disse:

    Vejam a frase do maior jornalista americano de todos os tempos o Joseph Pulitzer sobre a imprensa:”Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma. É a cara lavada da imprensa praticada no Brasil de hoje!…Falam que os treinadores de futebol do Brasil precisam se reciclar,acho também que boa parte da chamada imprensa também precisa se reciclar e urgente!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via