Congresso em Foco

Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro (direita). Foto:Reprodução

Bolsonaro mandou Queiroz faltar depoimento, diz livro

13.01.2020 13:54 2

Publicidade

2 respostas para “Bolsonaro mandou Queiroz faltar depoimento, diz livro”

  1. João Batista disse:

    Então, o Presidente Bolsonaro TERIA, no entender da jornalista, orientado o ex-assessor faltar ao depoimento. Ela deduziu isso ou tem certeza? Será que ela pode inferir o que estou pensando?

    • Cinthia Capela disse:

      Vamos lá, João. Vou te explicar como funciona o jornalismo. A matéria está reproduzindo o conteudo do livro. Então, se vc está replicando um conteúdo de algum outro lugar, e não foi vc que apurou, vc tem tem que dar a notícia em tom de suposição. Então eles dizem: “de acordo com o que diz o livro da fulana, teria sido isso que aconteceu”. Isso é regra do jornalismo. Agora com relação ao livro em si, da jornalista Thaís Oyama, ela é responsável pelas informações que publicou. Dica: pra ela fazer um livro sobre o assunto, supoe-se que se debruçou sobre o assunto por um longo periodo, que fez boas apurações e que tem boas fontes. Ainda assim, se alguém se sentir prejudicado pelo teor do livro, tem o direito de processá-la também, provando por A mais B que a informação que ela divulgou no livro é falsa. Entendeu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via