Congresso em Foco

Mandetta e Bolsonaro[fotografo]Isaac Nóbrega[/fotografo]

Bolsonaro levou brasileiros a desfiladeiro mortal, diz Mandetta

15.08.2020 12:21 14

Publicidade

14 respostas para “Bolsonaro levou brasileiros a desfiladeiro mortal, diz Mandetta”

  1. Sergio Anastacio disse:

    Tenho vergonha de uma matéria como essa retratada. Na realidade quem levou milhares de brasileiros ao desfiladeiro mortal foi o infeliz do então Ministro da Saúde Mandetta com a política do fique em casa e só procure o hospital/médico quando estiver com dificuldades respiratórias ignorando o resultando prático de inúmeros médicos que revertiam o primeiros sintomas com o uso da hidroxicloroquina. É um absurdo que um site que se espera jurídico faça politicagem rasteira, barata e desinformativa.

  2. Alexandre disse:

    Quem jogou milhares de brasileiros num desfiladeiro mortal foi vossa excelência, Dr. Mandetta, ao recomendar que ficasse todo mundo em casa e só procurassem hospital se fosse em estado grave, em vez de procurar tratamento ao primeiros sintomas. Isso matou mais da metade das vítimas do vírus.

  3. Valdir disse:

    Diz aí Mandetta:
    Segundo a sua ciência, quando será o pico da COVID-19 no Brasil? Setembro, outubro, novembro ou dezembro? Ou é melhor ser perto das eleições de 2022?
    Até lá, fique em casa!

    • Felix disse:

      É difícil prever o pico se o governo fica dando exemplos errados e sabotando qualquer iniciativa de distanciamento e de quarentena e outras medidas recomendadas.

      • Alexandre disse:

        Pior foi o sr. Mandetta recomendar que ficasse todo mundo em casa e só procurassem hospital se fosse em estado grave, em vez de procurar tratamento ao primeiros sintomas.

      • Sergio Anastacio disse:

        Desculpa meu amigo Felix pois ou você é um mal informado ou é mal intencionado. O distanciamento ou quarentena de pessoas saudáveis nunca foi utilizado no mundo. O que precisamos é do tratamento precoce. O problema é que é barato e não vão ganhar/roubar o mar de dinheiro como está acontecendo. Abra os olhos! Saia do calabouço ideológico!

    • Sergio Anastacio disse:

      Perfeito Valdir. É muito fácil jogar as próprias responsabilidades nas costas dos outros. O culpado por esse número de mortos é do Mandetta, dos Governadores e da maioria dos prefeitos que simplesmente ignoraram o tratamento precoce. Vejam o exemplo de Porto Feliz!

  4. Felix disse:

    Não temos mais ministro da Saúde. Temos um general arrogante que nada entende do assunto.

    • Alexandre disse:

      O ministro era muito mais arrogante, pode acreditar. Dezenas de milhares morreram quando ele decidiu recomendar que ficasse todo mundo em casa e só procurasse hospital se fosse em estado grave, em vez de procurar tratamento ao primeiros sintomas.

      • Felix disse:

        Mandetta foi inifinitamente melhor. Ele afirmava que não se deveria ir para o hospital por qualquer coisinha, algo que não mudou. Os hospitais ficariam cheios de gente em pánico impedindo os atendimentos. Só que agora éstá mais claro quais são os sintomas, a doença era totalmente nova. Falta de olfato e gosto, por exemplo, agora são praticamente os sintomas mais importantes, algo que naquele início não se sabia. pazuello é o cachorrinho obediente sem pensamento próprio ou autoestima, de um presidente doentio.

  5. wzfr disse:

    E O $TF JOGOU NO PRECIPÍCIO….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via