Congresso em Foco

Moro convive com ameaças de morte desde quando era juiz da Lava Jato em Curitiba[fotografo]Rafael Carvalho/Gov. de transição[/fotografo]

Bolsonaro indicará juízes “duros com o crime”, diz Moro

17.12.2018 18:49 3
Atualizado em 10.11.2020 11:17

3 respostas para “Bolsonaro indicará juízes “duros com o crime”, diz Moro”

  1. Eu como advogado militante em Brasília gostaria de mandar um abraço ao Ministro Sérgio Fernando Moro, mas o que é preciso, não é Bolsonaro indicar ministros bons, mas sim, mudar o sistema. Juiz não deve ser indicado, juiz deve ter merecimento. Como era antigamente, faziam a lista tríplice e o Presidente apenas indicava o preferido. Melhor seria serem eleitos dentro dos próprios tribunais por merecimento e não esta promoção de “AMIGOS DE AMIGOS” que o PT Institucionalizou com os anos….

  2. Roberto Cunha disse:

    Tudo bem, mas … cadê o motorista?

  3. Valdir disse:

    Se o ministério do trabalho deixará de existir, para que manter supremo tribunal do trabalho?

    Deveria rever e aumentar já no inicio de 2019 o número de ministros do STF para 17, colocando pessoas com conhecimento jurídico, caráter ilibado e respeitadores da CF, anulando quaisquer decisões dos ministros que nos envergonham (Tofolli, Lewandowski, Gilmar e Marco Aurélio).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via