Congresso em Foco

Ex-presidente do PSL em Minas, Marcelo Álvaro Antônio é acusado por candidata de tê-la chamado para ser candidata-laranja [fotografo]Valter Camapanato/ABr[/fotografo]

Ministro suspeito de usar candidatas laranjas é exonerado, mas vai voltar após posse na Câmara

06.02.2019 07:29 1

Uma resposta para “Ministro suspeito de usar candidatas laranjas é exonerado, mas vai voltar após posse na Câmara”

  1. André Luiz disse:

    Estranho …. o Uol , em desgovernos anteriores, nunca importou-se em lançar em sua grade um Congresso em Foco como esse que escrevo, por que será ??? Já sei ! Bolsonaro ganhou as eleições com maioria nas bancadas da cãmara e do Congresso bem como uma grande equipe de militares vamos fazer de tudo para incomodar, atrapalhar e denegrir mesmo procurando agulha em um palheiro ou um pingo de tinta azul no oceano. Soluções para somar com a equipe em prol do país NÃO ! somente tentar incomodar …….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via