O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) compartilhou nas suas redes sociais um vídeo no qual aparece chorando enquanto ouve a canção “Mamma Son Tanto Felice” que, segundo ele, sua mãe, Olinda Bunturi Bolsonaro, hoje com 93 anos, sempre cantarolava.
“Minha querida mãe sempre cantava esta música. MAMMA SON TANTO FELICE”, diz a legenda do vídeo que foi estrategicamente captado pelo vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) que acompanha o pai na Itália. A música foi cantada durante almoço com parentes da família Bolsonaro na cidade de Anguillara Vêneta, onde nasceu o bisavô do líder brasileiro.
Bolsonaro viajou para a Itália onde participou da reunião de Cúpula do G20, grupo que reúne os 19 países mais ricos do mundo e a União Europeia, durante o fim de semana. Sua passagem no país tem sido marcada por polêmicas e pelo isolamento, sem nenhuma reunião bilateral com líderes globais em sua agenda, tumulto nas ruas de Roma e agressão a jornalistas brasileiros
Veja o vídeo:
Leia também
Gafe
Ao conversar nesta segunda-feira (1) com jornalistas na Itália, o presidente Jair Bolsonaro confundiu o nome do enviado especial dos Estados Unidos para questões climáticas, John Kerry, com o ator e humorista Jim Carrey.
“Sim, conversei com o Jim Carrey também, alguma coisa reservada. Desculpa, não posso falar com vocês”, disse.
As redes sociais não perdoaram a gafe de Bolsonaro e o assunto foi parar nos trending topics.
Deixe um comentário