Congresso em Foco

JPresidente critica uso de dinheiro público para filmes que atentam contra a família. Foto: Marcos Corrêa/PR

Bolsonaro desperta rumores ao compartilhar texto sobre dificuldades para governar o país

17.05.2019 19:35 16

16 respostas para “Bolsonaro desperta rumores ao compartilhar texto sobre dificuldades para governar o país”

  1. Zoroastro disse:

    O que o Bozo tentou de bom pro povo?

  2. Edival Medeiros disse:

    Senador Humberto Costa, acho que o texto não é da lavra do Ex Presidente Jânio Quadros. Tá com jeitão de ser de autoria do General Olímpio Mourão Filho…Já ouviu falar dele né?

  3. Pacificattore disse:

    Vejamos:
    1. Se temos uma câmara de deputados que NÃO funciona, ou funciona na base de “incentivos”, e não se preocupa em nada com o país, para que precisamos dela?
    2. Se temos um senado que NÃO funciona e age da mesma forma que a câmara, para que precismos dele?
    3. Se temos um STF aparelhado e que age de acordo com interesses próprios e, NÃO funciona, para que precisamos dele?
    Esse é um caminho que ainda pode acontecer…
    SE AS INSTITUIÇÕES NÃO FUNCIONAM, ALGUMA COISA TEM QUE FUNCIONAR.

  4. Roberto Cunha disse:

    O Bozo tá peidando, é? Mas já? Ele não resolveria tudo com a “nova política” ??

  5. Antonio Ubirajara da Silva disse:

    Só vejo uma solução para o Brasil: A renúncia de Bolsonaro, bem como a do ministro da Economia, o cavalo de Troia, Paulo Guedes, e toda a sua equipe econômica por inexperiência e incompetência absoluta, pois já está comprovado que eles não entendem de economia o suficiente para recolocar o país de volta nos trilhos. Estão apostando na Reforma da Previdência, que, se for aprovada, será um desastre, e não solucionará o problema da Economia. Tem tudo pra ser um governo do fracasso!!! É como diz Lula, “O Brasil está sendo governado por um bando de malucos”. Chama Lula, que o homem dá jeito! Lula é um gigante! Lula é um ser humano fantástico! Lula é genial!!! Lula entende de Economia e de Previdência Social porque tem experiência e governou o Brasil por duas vezes e, com absoluto sucesso. Lula tem capital político, e tem prestígio nacional e internacionalmente. Além do mais, é um excelente articulador político. Lula deixou a Presidência com uma avaliação de 85% de Bom e Ótimo. Lula é o único brasileiro neste país em condições de governar o Brasil a contento, e de recolocar o país de volta nos trilhos. Lula é o único brasileiro que conhece e sabe das necessidades do povo brasileiro. Lula foi, simplesmente, o maior e melhor Presidente do Brasil de todos os tempos. Era tanto progresso que assustou o mundo! Quem não se lembra disso? Viva o ex-Presidente “Luiz Inácio Lula da Silva”, o eterno Presidente da gente! #LulaLivre #LulaPresoPolítico #LulaPerseguidopelaJustiça #LulaCondenadoSemProva #LulaInocente (Poeta nordestino, de Sousa, no Sertão da Paraíba)

    • Aderbal Adolfo Candido Fiedler disse:

      Pois é senhor , mas agora que ele só pode se candidatar quando estiver com 90 anos , vamos de Ciro 2022 …….

  6. Natanael disse:

    Quando se coloca a ideologia acima de tudo, quando se divide ao invés de somar, quando o amadorismo prevalece, botar a culpa nas raposas ou nos erros do passado é flertar com o insucesso do futuro.

  7. André Luiz disse:

    Esses indivíduos lascivos ao país dito “políticos” do Congresso Nacional , da câmara dos deputados e “ministros” do STF subestimam 57 milhões de brasileiros ávidos e com o sangue quente por mudanças ! Uma GUERRA CIVIL com grande proporções principalmente contra esses bandidos é uma grande realidade juntamente com a esperada INTERVENÇÃO MILITAR pondo fim a esse asqueroso e perverso stablishment que o país convive há mais de 35 anos apodrecendo – o e retirando a qualidade de vida de todos nós. Já sou um convocado e caminharei com um cabo e um soldado rumo ao Congresso Irracional ……

  8. Aderbal Adolfo Candido Fiedler disse:

    Não concordo com tudo , mas que o presidente não manda nada , isso já foi desde a época do descobrimento , os 513 + 81 ……..e a que se diz (in)justica , mais os grandes cartéis de empresários corruptos é que mandam e desmandam , vide JBS , ODEBRECHT , MENDES etc …é por ai ………

  9. RONI CARDOSO disse:

    Essa carta ai parece ser lavra do seu “guru medalhado” Sr. Olavo de Carvalho. Não está governando porque resolveu bater nos trabalhadores e estudantes. Uma reforma justa de reforma previdenciaria não imporia tão pesada carga aos desfavorecidos ( vide BPC de 400,00 ) e muito menos deixaria a margem do processo a classe das forças armadas com suas integralidade e paridade preservadas ao custo do resto da população. Teria agido para retomar a economia, mas como se ainda não deixou de lado as eleições ( parece não acreditar que foi eleito ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via