Congresso em Foco

O ex-ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, e o presidente Jair Bolsonaro [fotografo]Reprodução[/fotografo]

Bolsonaro desautoriza Pazuello e diz que não comprará vacina chinesa

21.10.2020 10:27 8

8 respostas para “Bolsonaro desautoriza Pazuello e diz que não comprará vacina chinesa”

  1. FARTURA DE OPINIÕES DESCONEXAS, A QUESTÃO DE FUNDO É O RISCO PELO POUCO TEMPO DE PESQUISA. QUANTO À PROCEDÊNCIA, DESDE QUE AVALISADA POR COMPETENTE ORGÃO PÚBLICO, QUE SEJA DADO O DIREITO DE ESCOLHA. QUEM CONSIDERA CONFIÁVEL A VACHINA QUE SE APRESENTE EXPONTÂNEAMENTE PARA DELA USUFRUIR. BASTA DE AMEAÇAR A POPULAÇÃO COM MEDIDAS COERCITIVAS TÍPICAS DE REGIMES TOTALITÁRIOS!

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Eu com certeza não vou tomar nenhuma vacina bolivariana.
    Podem comprar todas, a chinesa, a russa, a cubana e a venezuelana.
    Esquerdinhas, entrem na fila da CoronaDórea.

  3. wzfr disse:

    Ele está certo, vacina chinesa comunista criadora do virus não é confiável…..existem outras opções de vacinas mais seguras…..

  4. Carlos Antonio Pontes Junior disse:

    Triste e lamentável esse tipo de atitude. Transformar a preocupação e necessidade de preservar a saúde dos brasileiros em uma guerra política é, no mínimo, falta de amor ao próximo e de uma irresponsabilidade sem limites. Uma pessoa com esse tipo de pensamento e atitude não pode estar a frente de um país, onde coloca, primeiro, seus interesses pessoais e políticos em detrimento à saúde e à vida. Estamos vivendo um verdadeiro caos de moralidade e civismo estimulados por uma ambição desmedida de poder e dinheiro. Até quando teremos que suportar tamanhos desmandos e atitudes nefastas e egoístas? Reflitam, pois se somarmos a esquerda, a direita e o centro, teremos um resultado negativo em todos os sentidos.

  5. RN disse:

    Que doente mental… cadê os generais para colocar esse tenente de fezes no lugar dele? Vão ficar aí passando vergonha?

  6. Felix disse:

    Também né, o general Pazuello não foi nomeado para ter atitudes maduras e responsáveis, ou pensar por conta própria e defender a saúde dos brasileiros! O nosso presidente é um psicopata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via