Congresso em Foco

O ex-ministro Sergio Moro e o presidente Jair Bolsonaro. [fotografo]Marcos Corrêa/PR[/fotografo]

Bolsonaro condecora Moro em primeiro encontro após vazamentos

11.06.2019 13:30 2

Publicidade

Publicidade

2 respostas para “Bolsonaro condecora Moro em primeiro encontro após vazamentos”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Valendo para todos os leitores otários que “ainda teimam” em acreditar em comentários da mídia podre, ora é mais que natural que uma equipe de profissionais de qualquer área troquem idéias sobre como e o que fazer em qualquer situação, ainda mais sendo na área jurídica. Para todas os leitores de baixo QI, parem de ser manipulados, afinal a fonte dessa informação nem brasileira é, resta saber “quem violou “hackeou” essa conversa e metê-lo na cadeia pela invasão de privacidade, quanto a isso não vejo ninguém disposto!.

    • paulo1968 disse:

      O intercept é responsável pelo furo mundial do Wiki Leaks e Snowden. Greenwald ganhou o Pulitzer de jornalismo em 2014 , prêmio máximo do jornalismo mundial. Recebeu o Oscar no palco pelo documentário Citizenfour em 2014. Doutor em direito na Universidade de Nova York. Se você prefere acreditar no tuit do Carluxo e do Jair, vai aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via