Congresso em Foco

Presidente cancelou viagem aos EUA, onde seria homenageado [fotografo]ABr[/fotografo]

Bolsonaro cancela viagem aos EUA em que seria homenageado; prefeito de NY diz que brasileiro “fugiu”

04.05.2019 19:01 9

Publicidade

9 respostas para “Bolsonaro cancela viagem aos EUA em que seria homenageado; prefeito de NY diz que brasileiro “fugiu””

  1. Fábio disse:

    Um esquerdista intolerante. Qual a novidade?
    O prefeito quis lacrar, e Bolsonaro fez bem em não respondê-lo.

  2. Antonio Souza disse:

    Decisão acertada do Bolsonaro, pois, para quê se desgastar com movimentos anti-democráticos comandados por um idiota prefeito do partido “Democrata”, adepto do socialismo, que está “degradando” a bela cidade Nova York? O mais importante relacionamento que o Bolsonrao fez nos EU, foi com o presidente Trump. O restante, é mimi de canalhas e vis perdedores.

    • Fábio disse:

      O bobalhão do prefeito faz parte da ala mais radical do partido democrata. É um socialista assumido, assim como o Bernie Sanders. Tem a mentalidade totalitária dos psolistas e demonstrou grande desrespeito com o líder eleito de uma grande nação como o Brasil. Bolsonaro fez bem em não cair na provocação.

  3. Neilde Ferraz disse:

    Que esse tal do Blasio vai para a pqp…..Eu no lugar do presidente não iria mesmo, aquele prefeito é um idiota mesmo democrata esquerdista que já se queimou em NY. Bolsonaro não precisa ser reconhecido por ninguém basta ser reconhecido primeiro por Deus e por nós brasileiro. O povo da esquerda é mais preconceituoso e racista, nunca vi no Brasil um povo que mais instiga o ódio do que os socialistas comunistas. Eles acusam o Bolsonaro de ser tudo que eles são.

  4. Roberto Cunha disse:

    Ele bem que poderia realizar esse evento na casa do Guaidó … eh eh eh

  5. Elena disse:

    Ficou com medo dos protestos. Aliás, em todo país que ele vai é recebido com protestos. Foi assim no Chile, nos EUA, em Israel, e com certeza, seria em NY. Só aqui mesmo ainda tem uns bolsominions que lhe dão trela. E ele fugiu também dos protestos no Mackenzie em SP. Daqui a pouco ele não vai poder sair mais de Brasília. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Fábio disse:

      E desde quando protesto de meia dúzia de esquerdistas radicais importa? Esse pessoal é desocupado, vive de balbúrdia. Se o sujeito está em um protesto em pleno dia útil, como é comum nas fileiras do PT e do PSOL, já se sabe que o malandro é vadio

      • Elena disse:

        O problema, caro, é que até os brasileiros que estão em Israel fizeram protestos contra Bozzo, dizendo que a sua presença lá era desnecessária. E quando esteve no Chile o próprio presidente de lá disse que Bozzó era uma pessoa desagradável e só falava coisas desagradáveis. Será que Bozzó não sabe que elogiar Pinochet no Chile é ultrajante para o país e para a sua população? E não são só meia dúzia de esquerdistas, não! Acho bom vc reciclar suas leituras…. E, por oportuno, cadê Queiroz?

  6. wzfr disse:

    FAZ MUITO BEM EM NAO IR….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via