Congresso em Foco

Adélio Bispo de Oliveira assumiu ser autor da facada a Jair Bolsonaro[fotografo]Reprodução / YouTube[/fotografo]

Bolsonaro anuncia reabertura do caso Adélio

28.04.2020 20:48 21

21 respostas para “Bolsonaro anuncia reabertura do caso Adélio”

  1. PGJ disse:

    Só tem pergunta a Deputados do PT, PSB e PSOL? Depois reclamam que não tem credibilidade.

  2. Luiz Brasil disse:

    O caso tem que ser reaberto sim e com máxima urgência! Essa facada, foi sobretudo na democracia, foi em nós brasileiros! Podem chorar a vontade, narrativa de esquerdalha não cola, só existem dois lados; Bolsonaro x Sistema.

  3. Emerson disse:

    Desperdício de recursos estatais para “investigar” uma facada forjada, sendo que agora vemos que mentira é um “dom natural” do presidente.

  4. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    E o PRESIDENTE BOLSONARO está corretíssimo. Temos de saber SIM quem foi o mandante da tentativa de assassinato do então candidato JAIR MESSIAS BOLSONARO… hoje PRESIDENTE DO BRASIL JAIR MESSIAS BOLSONARO. Vamos chegar aos mandantes SIM!

    • Emerson disse:

      Facada forjada. Como se pode ver, contar mentiras é natural como respirar para esse criminoso sociopata.

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        Tentativa de ASSASSINATO. Coisa da esquerda imunda mesmo. É só ver o que o nove dedos fez com Celso Daniel.

        • Emerson disse:

          Eu perguntei dele? Prove o que ele “fez”.

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            kkkkkkkk… provar o que? Que o nove dedos é um ladrão corrupto chefe de quadrilha E MANDANTE DE ASSASSINATO? Preciso não… ELE É E PRONTO!!! E vc.. pode provar que não é? E se não pode.. FODHA-SE.. o de nove dedos é um MANDANTE DE ASSASSINATO E PRONTO!!!

          • Emerson disse:

            É, você é mais um demente religioso.

    • Luiz Brasil disse:

      Estamos juntos, parceiro! O interesse não é só do Presidente, é nosso. O mandante(s) vai ter que aparecer, chorem o quanto quiser!

  5. Manoel Arruda disse:

    Será mesmo verdades que esses políticos oportunistas querem impemeathimar Bolsonaro. O MBL hoje partido político, que antes defendia no plenário da câmara o governo,hj está comunado com PSOL, PT e esquerda nojenta. Quem matou Celso Daniel, atentado contra Bolsonaro, e advogados caros de Adélio, simplesmente evidências comprovam que foi armada emboscada, pq Jean Willys fugiu e abril mão do mandato. Todas essas respostas o povo que saber

  6. Silas A. Santos disse:

    Isso é uma verdadeira piada ! E não digo apenas o de reabrir um caso em que o próprio Boçalnaro não quis recorrer. Mas digo desse DESGOVERNO de modo geral, é tipo um pastelão…. E que a cada dia só piora…. Até ontem o moro era o herói da boçalnalândia, claro, que já tinha o seu “mito”, agora moro virou inimigo mortal…. Eu nunca vi pessoas com tanto ódio assim….
    FORAAA BOÇALNAROOOOO JÁÁÁÁ!!!!
    FORAAA DIREITALHAS JÁÁÁ!!!!!!

  7. wzfr disse:

    Essa investigação deixou a desejar sim, se não houvesse apoio ao lobo solitario do adelio, como apareceu de pronto tres advogados para defende-lo? Essa estória esta mui to mal contada e as novas revelações sobre o verme do jean willys, como mandante, que fugiu do País está ligando os fatos….

  8. Fritz Amorim disse:

    No caso todo, ha treis processos, Apenas o de autoria do atentado esta fechado. os outros dois estão abertos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via