Congresso em Foco

Presidente cancelou viagem aos EUA, onde seria homenageado [fotografo]ABr[/fotografo]

Bolsonaro admite pressão, mas nega “toma lá, dá cá” com liberação de emendas para votar reforma da Previdência

12.03.2019 09:48 4

Publicidade

4 respostas para “Bolsonaro admite pressão, mas nega “toma lá, dá cá” com liberação de emendas para votar reforma da Previdência”

  1. José José disse:

    Tenha a hombridade e retire essa aberração que é a PEC 666/19 e faça uma auditoria da dívida pública é comece a governar. Pq até agora só fiasco. Tá ok

  2. ODIN disse:

    Pra fazer diferente Bolsonaro é que tu foi eleito. Não faça o mesmo que os outros governos anteriores. Não se prostitua. Não se Lulize.

  3. Ernesto Freire Pichler disse:

    Para isso o Bozo foi eleito. Para ferrar com os pobres, com essa “reforma” da Previdência e trabalhista. Para isso ele enganou bem e usou a indústria falsificadora bilionária do antipetismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via