Congresso em Foco

Bebianno pode ter de "voltar às origens" se for confirmado que ele tinha ciência de irregularidades, diz Bolsonaro[fotografo]José Cruz/Agência Brasil]/fotografo]

Bebianno ganha sobrevida com apoio de militares e deputados e nega envolvimento com candidata laranja

15.02.2019 08:35 3

Publicidade

3 respostas para “Bebianno ganha sobrevida com apoio de militares e deputados e nega envolvimento com candidata laranja”

  1. A IMPRENSA SUJA, COMO A GLOBOLIXO, ESTÁ FESTEJANDO UMA CRISE QUE NÃO EXISTE NO GOVERNO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO.
    Primeira crise no governo do presidente Jair Bolsonaro, isso é mais do que normal. Em outros governos tiveram crise no início e não houve alarido nenhum, até porque, tudo era jogado para baixo do tapete. Agora no governo do presidente Jair Bolsonaro, a história é outra, ele próprio expõe o problema e se houver culpado será punido sem dó e nem piedade, ele foi bem claro na sua campanha no seu governo não haveria corrupções, falcatruas e desvios de dinheiro público, quem pensou que era apenas propaganda eleitoral, vai se dá mal.
    A imprensa suja está fazendo um tremendo alarido e uma tremenda festa, estão culpando o filho como o causador da crise, só porque ele agiu como o pai, falando a verdade. O ministro Gustavo Bebianno, que é da Secretaria-Geral da Presidência, ele falou que tinha falado com o presidente Jair Bolsonaro três vezes. Aí o filho do presidente Jair Bolsonaro, falou que era mentira do ministro, até porque, ele esteve 24hs com seu pai e afirmou “É uma mentira absoluta de Gustavo Bebianno que teria falado três vezes com Jair Bolsonaro para tratar do assunto citado pelo Globo e retransmitido pelo Antagonista”.
    Eu já falei que o presidente Bolsonaro que se cuide, não vai ser só os políticos no Congresso Nacional, que irão tentar derrubar o seu governo, mas também a imprensa suja, como a Globolixo, até porque ele cortou muitas mordomias dessas imprensas sujas, que conseguiram dos governos corruptos e comunistas do PT.
    No governo do presidente Jair Bolsonaro, as corrupções, falcatruas e desvios de dinheiro público não têm mais volta. Este Brasil se encerrou em 31/12/2018. Foi iniciado um novo Brasil no dia 01/01/2019, quem quiser permanecer no velho Brasil, não vai ter vez no novo Brasil, a única solução que eu vejo para essas pessoas é irem para Cuba ou Venezuela. Agora não esqueçam que na Venezuela o povo não tem nem papel higiênico e em Cuba o povo está comendo até carne podre, por falta de comida. https://uploads.disquscdn.com/images/9d4b7fedfd543b3ebbc15425cd5f9be4a07ba6e163b3fc3b6c4f6b58944e1c0c.jpg

  2. luciano damiao disse:

    Partido
    Social da
    Laranja.

  3. paulo1968 disse:

    Duas coisas aí: o Bozo não apita mesmo mais nada. E o Bebianno sabe de muita coisa que vai fazer a casa cair. Tem ver isso aí tá oquei?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via