Congresso em Foco

O vereador Carlos Bolsonaro [fotografo]Twitter[/fotografo]

Banco do Brasil retira anúncio de site governista e Carlos Bolsonaro reage

20.05.2020 14:33 6

6 respostas para “Banco do Brasil retira anúncio de site governista e Carlos Bolsonaro reage”

  1. Julio C. Costa disse:

    Tenho conta no Banco do Brasil a quase 40 anos. Mas se ele está contra o Jornal da Cidade, que reflete o que penso, sem influências de esquerda, VOU TRANSFERIR MINHA CONTA PARA OUTRO BANCO.

  2. cmobhz . disse:

    Para voces “equerdistas”, basta o site ser “de direita” para voces inventarem uma serie de coisas contra o site! Nao se esqueca que a Marina Silva ja deu declaracao de que quem “inventou fake news” foi o PT! Podem seguir “atacando’ a quem e patriota e ama o Brasil! Voces so vao continuar perdendo! E para a informacao de voces, a nossa bandeira jamais sera vermelha!

  3. O Capitalista disse:

    Esse Jornal online não é aquele que tinha uma colunista fake que pegou uma foto de uma mulher na internet, fez algumas modificações, mudou o nome e disse que era de santa catarina(ah santa catarina, sempre dando orgulho a todos os golpes)?

  4. joao custodio disse:

    esse chato Carlos é ministro de quê???vai trabalhar para onde foi eleito e nos deixe e paz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via