Congresso em Foco

Bolsonaro faz live e ignora crise no PSL [fotografo]Marcelo Camargo/Agência Brasil[/fotografo]

Aumenta rejeição e cai aprovação ao governo Bolsonaro, aponta pesquisa XP/Ipespe

18.03.2019 14:11 2

Publicidade

2 respostas para “Aumenta rejeição e cai aprovação ao governo Bolsonaro, aponta pesquisa XP/Ipespe”

  1. Valdir disse:

    A queda se deve exclusivamente, embora ele esteja cumprindo algumas de suas promessas de campanha, pelo fato de seu governo não estar cumprindo a promessa “PRIORIDADE ZERO” para seus eleitores, o combate à CORRUPÇÃO.
    O que estamos assistindo são os corruptos, entre eles Rodrigo Maia e Alcolumbre, juntamente com o STF, imporem uma ditadura do judiciário ao país e encostando o Presidente contra a parede. E por quê?
    1 – Seu filho Carlos agiu no primeiro mês e meio do governo do pai, como se presidente fosse também;
    2 – Seu filho Eduardo emite várias declarações inadequadas, abastecendo com munição pesada seus inimigos (esquerda, Globo, Folha de São Paulo, entre outros);
    3 – Seu filho Flávio tem o nome de seu assessor Queiroz envolvido na lista do COAF. Embora em termos de valores, uma assessora do Ceciliano do PT tenha movimentado muito mais, prevaleceu o que seus inimigos fizeram circular por 3 semanas antes da lista ser revelada por completo. Ademais, a do PT não viralizou porque roubar, receber propina é o normal do PT e ninguém se espanta mais.
    Em outras palavras, os inimigos estão atacando seu ponto fraco, os filhos, que mesmo diante da situação não param de abastecer os inimigos com mais munição pesada.
    Pelas declarações de Maia e Alcolumbre após o “churrasco”, a decisão do Maia de adiar o trâmite do Pacote contra a Corrupção, seu apoio ao absurdo que foi a abertura de processo pelo Toffoli e, agora a decisão do Alcolumbre de que não haverá CPI da Lava Toga, a fumaça do “churrasco” chegou às narinas do povo com cheiro de “ACORDÃO”…
    SERÁ? É esperarmos pra ver!
    Só acho que, no mínimo no caso da decisão do Alcolumbre, o tiro vai sair pela culatra!

  2. Monteiro disse:

    E isso só com dois meses e meio de governo, hein!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via