Congresso em Foco

Bolsonaro e o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Brito Pereira, no TST, em novembro do ano passado[fotografo]Valter Campanato / Agência Brasil[/fotografo]

Associações planejam atos para protestar contra fim da Justiça do Trabalho

19.01.2019 15:30 4

Publicidade

4 respostas para “Associações planejam atos para protestar contra fim da Justiça do Trabalho”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Apenas mais um órgão para “acomodar” puxa sacos de campanha, parentes, apaniguados, políticos fracassados e gerando um enorme “ralo de dinheiro” dos contribuintes. Já demorou em sepultar mais essa “jabuticaba” do Brasil. O caminho chama-se produtividade e eficiência. Chega de órgãos inúteis nos Três Poderes e nas três esferas de governo.

  2. Sérgio Salomon disse:

    Prezados. Juizes, advogados, Sindicatos e OAB, ONGs, Zongs, Dongs, sempre viveram as custas da Justiça do Trabalho e do Ministério do Trabalho. Agora que acabou a “boquinha” é obvio que esperneiem. Temos que acabar com várias coisas no Brasil e nada melhor do que acabar com as “boquinhas”.

  3. Helvio Tarcisio disse:

    A justiça do trabalho deve ser incorporada à justica comum. É natural que ocorram reações daquelas pessoas e entidades que hoje se beneficiam do sistema da justica trabalhista. É bom lembrar que nem um ministério de trabalho, nem uma justiça do trabalho geram empregos. Pelo contrário, eles engessam a atividade econômica, elevando custo de bens e servicos e dificultando o surgimento e/ou expansão de empresas.

  4. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    R$ 17 bilhões de razão para acabar sim. JF pode muito bem realizar o que a JT faz. Justiça que só serve para negociatas e indicações politicas. esta aparelhada pela esquerda parasita como sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via