Congresso em Foco

Procurador-geral da República, Augusto Aras. [fotografo] Pedro França/Agência Senado[/fotografo]

Aras diz que não há menção a Bolsonaro no áudio e que caso foi arquivado pelo STF

30.10.2019 16:38 4

4 respostas para “Aras diz que não há menção a Bolsonaro no áudio e que caso foi arquivado pelo STF”

  1. ezequiel-sp disse:

    Por outro lado o Brasil carece muito de lógica, vejamos. A maioria que é contra o Bolsonaro é a favor do Maduro que “fechou” certas concessões na Venezuela. Pois bem: O Bolsonaro “ventila” de não renovar com a Grobo e todo mundo dá piti.::? sacanagem. Lógica gente. Vamos deixar de ser imbecis…e olha que eu nem gosto muito do Bolsonaro..Mas é preciso haver coerência…

  2. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    E AGORA COMO FICA ? A REDE GLOBOLIXO COMETEU UM CRIME CONTRA BOLSONARO LIGANDO SEU NOME A MORTE DE MARIELE EM PLENO JORNAL NACIONAL, MESMO ESTANDO DE POSSE DE DOCUMENTOS QUE PROVAM QUE BOLSONARO ESTAVA TRABALHANDO EM BRASILIA E MESMO NOS DOCUMENTOS DO CONDOMÍNIO NÃO HA MENÇÃO A BOLSONARO. E AGORA DEPOIS DESTE CRIME GRAVÍSSIMO CONTRA A HONRA DO PRESIDENTE DA REPUBLICA VÃO PERDER A CONCESSÃO ? SAIR DO AR POR UM PERÍODO FORA A RETRATAÇÃO ? ? ? QUE FALE AGORA O STF !

  3. Silas A. Santos disse:

    Seria o caso de um novo “engavetador geral”…. Um novo brindeiro ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via