Congresso em Foco

Ato pelo impeachment de Bolsonaro em SP. [fotografo] Divulgação/MBL [/fotografo]

Após atos pró-impeachment, robôs bolsonaristas são os mais ativos do mundo

25.01.2021 17:44 10

10 respostas para “Após atos pró-impeachment, robôs bolsonaristas são os mais ativos do mundo”

  1. RN disse:

    O gado e os milicianos estão começando a tremer as bases. Fora bostonaro, família, amigos e aliados.

  2. Ernesto Freire Pichler disse:

    O impeachment é necessário, mas não deve ser proposto agora, visto que não seria aprovado e sairia reforçado o bozofascismo. Ele será aprovado dentro de alguns meses, quando a pandemia for controlada e o povo puder sair às ruas para expressar a revolta que está travada na garganta, agravada pelo fim dos subsídios e agravamento da crise. A eliminação do bozofascista pela cassação da chapa, vista a fraude por fake news turbinadas e grana (muita) recebida dos EUA, parece mais viável.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Pela cassação da chapa não pode mais.
      O Mourão vai ter que acabar o mandato.
      E quem irá sair à ruas para protestar serão os automóveis.
      Será a guerra das máquinas.
      Carros e robôs protestando juntos.

  3. Edison Sampaio disse:

    Não creio q Bolsonaro seja impedido, a despeito da vontade popular, da movimentação nesse sentido, das quase sete dezenas de requerimentos protocolados e, por fim, dos motivos q Bolsonaro dá para ser impedido. O q acontece é q o governo tem bala na agulha para distribuir cargos e dinheiro, comprando vontades dos parlamentares. Enfim, os bichos do pântano enxergam uma oportunidade de ganhar muito dinheiro com essa situação e Bolsonaro enxerga uma oportunidade de se safar dessa, praticando tudo aquilo q foi eleito para combater. Bolsonaro, afinal, também é um bicho do pântano. E nós pagaremos o pato ???.

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Foi realmente um protesto enorme.
    Nunca tinha visto tanto carro protestando.
    E 90% com aquela bandeira desfraldada.
    Acho que agora vai!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via