Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro (direita). Foto:Reprodução

Queiroz frequentou QG de campanha de Bolsonaro, diz Marinho na CPI

10.12.2019 16:12 9

Publicidade

9 respostas para “Queiroz frequentou QG de campanha de Bolsonaro, diz Marinho na CPI”

  1. Ary Andolfato disse:

    Isso acontecera quando disserem quantas X ADELIO BISPO frequentou a camara de deputas senado e quem ele visitou e quem pagou ele para matar Bolsonaro. dai entao Moro vai investigar.

  2. Silas A. Santos disse:

    Então, quando serão investigadas todas essas evidências ? Quando o moro se pronunciará a respeito ? E a “pf” ???? Prevaricação o nome disso , né ????

  3. Roberto Toledo disse:

    Este m…. de marinho e bebiano estão no colo do doria e estão tentando entrar na nova esquerda corrupta!!!!!!

  4. Roberto Toledo disse:

    Até qdo vamos gastar dinheiro com os comunopetistas BURRISTAS !!!!!

    • Ary Andolfato disse:

      O tal Silas quer saber quando moro vai investigar, as vezes eu queiroz visitou Bolsonaro. dai eu pergunto, mas o SILAS me bloqueia, “QUANTAS X ADELIO BISPO visiou CAMARA E SENADO, e quem foram os visitados. ate agorea ninguem falou nada. MAIA E ALCULUMBRE, SEM FALAR NO jean chupeta, ESTAO POR TRAZ DISSo.SERA QUE TEM GENTE INVESTIGANDO OU TEMOS UM DEEP STATE por aqui tambem.

  5. Roberto Toledo disse:

    Petistas criminosos falando m…….

  6. Roberto Toledo disse:

    Estes petistas são ridículos!!!!

  7. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    OS MAIORES LINCHADORES DE REPUTAÇÕES DO BRASIL SÃO EXATAMENTE OS PETISTAS. ELES SÃO EXPERTS EM SE ACUSAR PARA SE DEFENDEREM.

  8. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    ASSISTINDO ESTA CPMI NA CÂMARA COM OS PETISTAS INQUIRINDO O CONVIDADO, DÁ VONTADE DE RIR E VOMITAR AO MESMO TEMPO. É INCRÍVEL COMO OS PETISTAS OS CAMPEÕES DAS FAKE NEWS TANTO QUE O PRÓPRIO HADDAD FOI INDICIADO COMO O MAIOR DIVULGADOR DE FAKE NEWS. OS CARAS SÃO MUITO HIPÓCRITAS E CARA-DE-PAU, ACUSAM OS OUTROS DE COISAS QUE ELES MESMOS FAZEM DIARIAMENTE .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via