Congresso em Foco

Em vídeo, Bolsonaro pediu votos para a candidatura de Victor a uma vaga na Câmara, mas o amigo não foi eleito

Petrobras reprova amigo pessoal de Bolsonaro indicado para cargo de R$ 50 mil na estatal

14.02.2019 13:59 6

6 respostas para “Petrobras reprova amigo pessoal de Bolsonaro indicado para cargo de R$ 50 mil na estatal”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    A direção da petrobras está fazendo seu trabalho agora ao contrário dos últimos 16 anos em que foram impostas gente despreparada e com a finalidade de roubar. Que experiência gerencial tinha o tal sindicalista baiano para presidir uma das 5 maiores empresas petrolíferas globais senão a de ser petralha e amigo do rei? Nós sabemos que muitos dos gerentes que ainda permanecem na empresa em suas várias unidades participaram, no mínimo por omissão, do roubo gigante que fizeram diretores e gerentes parceiros de partidos pt, mdb e pp. Não foram demitidos e continuam com os privilégios do cargo. Se fosse uma empresa privada já teriam limpado tudo isso.

  2. Valdir disse:

    Qualquer semelhança com as indicações de Paulo Roberto Costa, Pedro Barusco, Nestor Cerveró, Graça Foster, Sérgio Gabrielli, etc, etc., é mera coincidência!
    Só o estardalhaço na mídia é diferente.

    • Edison Sampaio disse:

      Para a esquerda ressentida com a perda de poderes, tudo o que planejar ou fizer o governo Bolsonaro não será bom para o Brasil (kekeke!!!). Mas certamente por conta disso mesmo é que Bolsonaro tem que se cercar de cuidados, evitando envolvimento em polêmicas. Se, pelo menos, Bolsonaro conseguir afastar o filho Carlos do gabinete, determinando que ele volte para o exercício de sua vereação no Rio, já terá conseguido se livrar de muita polêmica, porque esse último “episódio” com Bebianno já foi desgaste em excesso…

  3. Agnaldo Antônio Perez Nogueira disse:

    Viva a República dos Amigos.

  4. Sérgio Salomon disse:

    A IMPRENSA CRITICA OQUE É CERTO E O QUE É ERRADO. PORTANTO EU NÃO MAIS LEIO CERTOS JORNAIS. E NEM TOMO ESTES JORNAIS COMO REFERÊNCIA. ESPERO QUE ESTE A QUEM ESTOU ESCREVENDO NÃO CAIA NA FALÁCIA E NA FOFOCA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via