Congresso em Foco

A deputada Bia Kicis voltou a recolher assinaturas para uma proposta de sua autoria que pretende revogar a PEC da Bengala [fotografo]Divulgação[/fotografo]

Aliados preparam caminho para que Bolsonaro possa emplacar mais ministros nos tribunais superiores

06.03.2019 07:57 12
Atualizado em 10.11.2020 11:30

Publicidade

12 respostas para “Aliados preparam caminho para que Bolsonaro possa emplacar mais ministros nos tribunais superiores”

  1. darcy disse:

    EUs, somente existe um, que está no céu.
    Os do stf, são fakes.

  2. darcy disse:

    SE NÃO TIVER OUTRO JEITO, PACIÊNCIA.
    AO MENOS O PRESIDENTE BOLSONARO PODERÁ INDICAR MINISTROS QUE NÃO SEJAM COMUNISTAS.
    JÁ SERÁUM GRANDE AVANÇO!!!

  3. Reginaldo Lucia disse:

    É sabido que juiz não se interessa em aposentar porque perde todas as regalias da função. Além disso tem três férias anuais e fora todas as escapadas que promovem ao longo do ano. A justiça se tornou um negócio neste país e não é à toa que a sociedade está tão furioso com esse “poder”.

  4. Valdir disse:

    Muito bom! Apoio total!

  5. wzfr disse:

    O ATUAL $TF E UM LIXO, O PIOR QUE JÁ EXISTIU, CHEIO DE MINISTROS SEM QUALIFICAÇÃO PARA OCUPAR IMPORTANTÍSSIMO CARGO NA JUSTIÇA, E PRECISO DESAPARELHAR O $TF DE MINISTROS IDEOLÓGICOS E SEM SABER JURIDICO…

  6. LUIZ CARRIERI disse:

    Casuísmo houve em 2015, quando ocorreu a ampliação da idade para 75 anos, afunilando o Judiciário e impedindo, por mais 5 anos, as promoções na carreira. Agora, mais que necessário, voltar ao “status quo ante”, será uma bênção. Só assim o Brasil voltará a figurar como um País próspero e oxigenado. Cinco anos a menos, na carreira do Judiciário, faz uma enorme diferença para os Magistrados à espera de uma promoção, bem como aos funcionários, que entrarão na “expulsória” aos 70 anos, dando a vez a novas e salutares contratações. Que assim seja! Trabalhar para viver é imprescindível, mas viver para trabalhar é patológico.

  7. jcmdc disse:

    Esse pessoal do PSL tá achando que ganharam carta branca da população? Estão enganados. Esse golpe da bengala não vai passar. É muito casuismo

  8. Dila Costa disse:

    Vergonhoso um país onde se compra a Justiça descaradamente, assim. Somos um bando de idiotas mesmo. Em outro país o povo estava todo na rua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via