Congresso em Foco

O juiz Bruno Savino, da 3ª Vara da Justiça Federal em Juiz de Fora (MG), absolveu Adélio Bispo de Oliveira, autor do ataque a faca contra o então candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral do ano passado. A decisão foi proferida após o processo criminal que considerou Adélio inimputável por transtorno mental. [fotografo]Reprodução/YouTube[/fotografo]

Agressor de Bolsonaro é semi-imputável e pode ter pena reduzida, conclui MP

10.04.2019 18:38 14

14 respostas para “Agressor de Bolsonaro é semi-imputável e pode ter pena reduzida, conclui MP”

  1. Felix A Macedo disse:

    Exame psiquiátrico deveria ser condição para deferimento de candidatura aos cargos de prefeito, governador, deputado, senador e presidente da república.

  2. Paulo Roberto disse:

    Só agora entendi o que diziam os comentaristas diários aqui do UOL ao longo dos últimos meses. A teoria deles é a seguinte: O PT ou PSOL ou qualquer outro partido de esquerda contratou um maluco p matar outro maluco que queria fuzilar a petralhada. O maluco da facada, depois de executar o crime, não quer falar que foi o Lula quem o mandou cometer o crime ou então, por considerar o Lula um deus, afirmou que foi deus quem o mandou cometer tal ato. Assim sendo, na cabeça desses comentaristas, a justiça deveria condenar os partidos de esquerda e o Lula pq a participação deles está devidamente comprovada. Só espero que isso tenha cura….kkkkkkkkk…

  3. Get Down Floripa disse:

    Que diminua de 30 anos da pena para 29 anos 11 meses e 29 dias.

  4. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Tem um lado nesse MP que se preocupa tanto com PEÇONHENTOS, que o povo fica em dúvida sobre se os salários gordos fazem jus ao que é melhor para a sociedade.

  5. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Se tivesse vaga para carrasco voluntário para esse excremento humano, a fila iria do Oiapoque ao Chuí.

    Se essa desgraça não tiver na cadeia, o mesmo fim que teve o sequestrador do Silvio Santos, ao qual ninguém chorou, irá ter aonde estiver se for solto.

  6. Marcos Vinicius disse:

    Será a vergonha das vergonhas.
    O cara tem passado político, o que destoa da tese de que o cara é doido.
    Cara doido não perdura no meio.
    Portanto, cana nele, até ele soltar a língua

    • Wagner Alexandre Santos disse:

      Pelo seu raciocínio, todo mundo com história política pregressa é são mentalmente?? Além disso sugere a prisão para força-lo falar algo que você supõe ser verdade? Isso é distúrbio psiquiátrico meu caro: não distinguir fantasia da realidade!! o cara é perigoso, isso é fato, e não é são mentalmente, outro fato.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Pelo jeito no PSOL só tem retardado fanático. Eles mesmos assumem isso.

  7. Felicio Neto disse:

    Bolsonaro tem que agradecer todo dia a esse Adélio. A facada o tirou dos debates e da mesma forma que Adelio e semi imputável, Bolsonaro é semi culto e seria ridicularizado nos debates.
    Outro que seria ridicularizado em debatescom filósofos seria o falso filosofo que os sem cabeça seguem como a um Deus. Bizarro.

    • Get Down Floripa disse:

      Quanta besteira de um petista. Agradecer por uma facada ? Fala sério, Bolsonaro ganhou com sobras, chora que doi menos.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Era mais fácil ele agradecer ao PT. Sem o PT muita gente não votaria no Bolsonaro. Eu jamais votaria no Bolsonaro em condições normais.

  8. Ernesto Freire Pichler disse:

    Segundo o próprio, seu mandante foi Jesus. Isso permite desconfiar que ele tem um problema psiquiátrico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via