Congresso em Foco

Moro fala à CCJ sobre conversas com procuradores por redes sociais vazadas ao Intercept

Moro não reconhece diálogos vazados

02.07.2019 14:33 5

Publicidade

5 respostas para “Moro não reconhece diálogos vazados”

  1. Mais uma vez o ministro Sérgio Moro deu uma lição nesses políticos corruptos, com a sua inteligência e sabedoria. Esses corruPTos da política vão ter de entender que o Brasil mudou, o Brasil da corrupção, falcatruas e desvios do dinheiro público se encerrou em 31/12/2018. Em 01/01/2019 se iniciou um novo Brasil da responsabilidade e compromisso com as coisas públicas, principalmente o dinheiro público. Quem não se adaptar neste novo Brasil, principalmente os políticos da velha política do toma lá, dá, cá, se não quiser mudar e se adaptar na nova política, vai ter de abandonar a política e procurar outra coisa pra fazer na vida, mas na política do novo Brasil não tem mais espaço para ele. Ontem tentaram denegrir a imagem do ministro Sérgio Moro, como tentaram denegrir a do presidente Jair Bolsonaro e também não conseguiram. Para esses políticos corruPTos da velha política só tem duas opções para eles se adaptar na nova política ou abandonar a política. Vai ser difícil eles se adaptarem na nova política, até porque, eles estavam acostumados a usar o dinheiro público em benefício próprio, mas, mais uma vez repito acabou essa velha política no Brasil. Agora o povo está vigilante no Congresso Nacional, e o que acontecer lá será espalhado pelas redes

  2. Reginaldo Lucia disse:

    Dinheiro é o que não falta a esses quadrilheiros, os fundos estão em ditaduras privilegiadas pelos financiamentos criminosos do BNDES roubados dos brasileiros pela quadrilha do pt.

  3. Valdir disse:

    Os bandidos não se conformam com suas prisões. As postagens do casalzinho não revelam nenhum crime, ao contrário é um crime previsto nas nossas legislações.
    Como não conseguem derrubar o ministro, partem para a unica coisa que sabem fazer, agressão e quanto mais se vêm derrotados, mais aumentam as agressões, chegando ao ponto do vagabundo do deputado Glauber Braga chamar o ministro de ladrão. As três consequências que eu espero:
    1 – Um processo pelo ministro contra esse vagabundo;
    2 – Cassação de seu mandato por falta de decoro parlamentar;
    3 – Que ele leve umas boas porr..as da população. Não é uma não. Muitas. Saiu do hospital, que apanhe novamente e volte para o hospital, e assim sucessivamente.

  4. Raquel Fernandez disse:

    E no começo ele reconheceu essas menssagens…..Sabemos que Glenn está desmascarando gentalha criminosa, que ele receba todo o nosso apoio. #EuApoioGlennGreenswald

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via