Congresso em Foco

Para Antônio Augusto de Queiroz, discurso "contra tudo que está aí" de Bolsonaro funcionou nas eleições, "mas há sérias dúvidas se vai funcionar no governo"[fotografo]Agência Brasil[/fotografo]

A campanha presidencial do “contra tudo que está aí”
Publicidade

8 respostas para “A campanha presidencial do “contra tudo que está aí””

  1. Way_down_from_Texas disse:

    CONTRA TUDO QUE ESTÁ AI QUE ELE AJUDOU A CRIAR APÓS 30 ANOS NO CONGRESSO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Way_down_from_Texas disse:

    “Estelionato eleitoral” foi o que aconteceu mesmo contra todo o povo Brasileiro que em breve vai explodir na cara do Bostanaro mas infelizmente, quem vai sofrer de novo vão ser os mais pobres e a classe media como sempre, e os ricos rindo ate o banco! Já comeceu a ditadura com os médicos da Cuba voltando e o povo Brasileiro pobre sofrendo sem médicos! Os apoiadores do Bostanaro todos sem lingua, ne?

  3. RAFAEL disse:

    Eu também sou “CONTRA TUDO QUE ESTÁ AÍ”… POIS O QUE “ESTÁ AÍ” É A CORRUPÇÃO, MARXISMO, BANDIDAGEM, INVERSÃO DE VALORES ÉTICOS E MORAIS, LESÕES AOS COFRES PÚBLICOS, FALTA DE AMOR À PÁTRIA, FAKE NEWS, ETC. bye…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via