Congresso em Foco

Para Ricardo Cappelli, se esquerda continuar com "discurso sectário e negação histérica de tudo", pode acabar como o ex-secretário de Defesa dos EUA durante a Guerra do Vietnã: "Conversando consigo mesma enquanto Ho Chi Minh e Lê Duân preparam o golpe final"[fotografo]Reprodução[/fotografo]

2019: O risco da esquerda McNamara

27.12.2018 16:59 1

Uma resposta para “2019: O risco da esquerda McNamara”

  1. Fábio disse:

    Pelo jeito o Cappelli é um raro esquerdista capaz de pensar, para além da histeria.
    Notei também que ele concorda com todas as pautas do novo governo que, é verdade, poderiam ter sido tomadas pela esquerda enquanto era poder. Não foram e é tarde demais. Mude de lado e seja feliz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via