Congresso em Foco

Maioria dos senadores da CCJ votou pelo arquivamento da CPI da Lava Toga [fotografo]Geraldo Magela / Agência Senado[/fotografo]

Veja quem votou para barrar a CPI da Lava Toga na CCJ do Senado

10.04.2019 14:15 2

Publicidade

2 respostas para “Veja quem votou para barrar a CPI da Lava Toga na CCJ do Senado”

  1. wzfr disse:

    A MAIORIA DOS SENADORES NAO QUEREM A CPI PORQUE TEM O RABO PRESO E QUEREM QUE OS COMPARSAS DO $TF CONTINUEM A PROTEGÊ-LOS NO SUPREMO TRIBUNAL DA VERGONHA….POR ISSO NAO ACREDITO MAIS EM MUDANÇAS PELA DEMOCRACIA. OS BANDIDOS, CORRUPTOS E LADRÕES DO JUDICIÁRIO E LEGISLATIVO SE PROTEGEM MUTUAMENTE. ESTA NA HORA DAS FFAA ENVIAREM AO $TF E CONGRESSO NACIONAL O CABO E O SOLDADO…..

  2. Ernesto Freire Pichler disse:

    O STF pode ser considerado culpado pelo caos em que vive o país por ter endossado o golpe que derrubou uma presidenta eleita, legítima e honesta. Golpe dado por um parlamento dominado por corruptos e um vice comprado, com a instauração de um parlamentarismo ad hoc. Agora, porém, é o poder mais confiável, pois nada se pode esperar de um executivo de capitão de milícias ou de um congresso eleito pelo apoio da indústria falsificadora bilionária do antipetismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via