Congresso em Foco

Presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) [fotografo] Reprodução [/fotografo]

Redes sociais pressionam Maia por abertura de impeachment

01.02.2021 11:17 2

Publicidade

2 respostas para “Redes sociais pressionam Maia por abertura de impeachment”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    Virou festa agora, tudo é motivo para partidecos safados e outros buscarem o tal de ‘Impeachment”. Não ficaram satisfeitos com o da EX DIlma que foi um show de horrores, tem que haver outra maneira de punir o Executivo, e do mesmo modo tem que haver uma maneira de punir o Legislativo, e o Judiciário que na figura do STF anda metendo o bedelho em tudo, até em artigos já consagrados na Constituição a mais de 30 anos. Deveria haver um impeachment para esses partidecos que ficam a toda hora pedindo, exemplo do PSOL, Rede, PT etc…Trabalhar em projetos para o bem da sociedade não querem!

  2. Demócrito Anísio disse:

    Uma coisa é abrir processo de impeachment, outra é ser aprovado. Maioria na Câmara não tem, muito menos no Senado. Quer fortalecer o “bozo”? Abre o processo, abre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via