Congresso em Foco

Na condição de líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta (ao centro) tem a prerrogativa de indicar nomes do partido para comissões, mas ainda não o fez[fotografo]Lula Marques / Agência PT[/fotografo]

PT pega carona na desarticulação da base e atrasa início da CCJ , primeira parada da reforma na Câmara

27.02.2019 08:14 3

Publicidade

3 respostas para “PT pega carona na desarticulação da base e atrasa início da CCJ , primeira parada da reforma na Câmara”

  1. luciano damiao disse:

    O Bozo pede Patriotismo, que façamos sacrifícios, mas ele mesmo e seus filhos são parasitas dos cofres públicos.

  2. wzfr disse:

    OS ESQUERDOPATAS SAO UM CÂNCER PARA A NAÇÃO, PRINCIPALMENTE A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PT QUE SAQUEOU O BRASIL….

  3. Hercílio Moreira disse:

    O problema é que o Governo não joga limpo, esconde a bola, digo, a reforma da previdência dos militares ( sabemos que os militares não querem abrir mão de alguns privilégios ). Quando isso acontece, falta de sinceridade de uma das partes, a outra não mostra o seu jogo, começa a tergiversar, retardando o início do jogo que parecia ser importante e urgente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via