Congresso em Foco

Montagem com os deputados Ivan Valente (Psol-SP) e Daniel Silveira (PSL-RJ) [fotografo] Agência Câmara [/fotografo]

PSL, Psol e Novo votaram juntos a favor do afastamento de deputado

06.02.2020 16:57 2

2 respostas para “PSL, Psol e Novo votaram juntos a favor do afastamento de deputado”

  1. opedro disse:

    Podem ter votado da mesma forma, mas os motivos são diametralmente opostos!. Os bandidos do PSL votam a favor de seus amigos bandidos e os companheiros do PSOL procuram evitar serem denunciados como bandidos, o que é frequente e, por isso, querem evitar que qualquer outro deputado seja discriminado, mesmo sendo bandido, como o referido!!!.

  2. Gaetano Galtieri disse:

    Mais uma vez parabéns ao ‘Congresso em Foco’ pela clareza e objetividade do artigo que mostra como os deputados votaram. São materiais como esse que os eleitores precisam para avaliar em quem votarão daqui para frente. Mas o que aconteceu com os 101 que não votaram ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via