Congresso em Foco

PSDB quer filiar nomes da oposição como Tabata Amaral (PDT-SP) e Felipe Rigoni (PSB-ES) .[fotografo]Juilo Mautner/Divulgação[/fotografo]

PSDB busca filiar dissidentes do PDT e PSB

15.07.2019 18:24 4
Atualizado em 12.10.2020 08:41

Publicidade

4 respostas para “PSDB busca filiar dissidentes do PDT e PSB”

  1. A SITUAÇÃO DO BRASIL ESTÁ COMPLICADA, NÃO DEIXAM O PRESIDENTE GOVERNAR MESMO ELE TENDO SIDO ELEITO DEMOCRATICAMENTE PELO VOTO DO POVO. ENTÃO QUE VENHA A INTERVENÇÃO MILITAR.
    Eu não creio que o STF vá soltar o Lula, até porque, é tudo que as Forças Armadas querem para fazer uma intervenção. Agora o país continuar nessa incerteza é que não pode quem sofre as consequências como sempre são os mais pobres do país. Por isso, esses políticos corruptos que não se conformam por ter deixado o poder, eles só terão duas opções: Uma é deixar o presidente Jair Bolsonaro governar o país, já que ele foi eleito democraticamente pelo voto do povo. A outra opção para eles será a Intervenção Militar. Agora só tem um detalhe se houver a Intervenção Militar. Todas as instituições serão fechadas dentre elas o Congresso Nacional e o STF. Aí nós vamos ver políticos saindo algemados de dentro do Congresso Nacional devido a limpeza geral que terá no Congresso Nacional, agora a mesma coisa irá acontecer no STF e vamos ver os ministros que soltaram bandidos de colarinhos brancos, que na época deixou os generais muitos incomodados, esses ministros também sairão algemados de dentro do STF. Pelo o que nós estamos vendo no país, não vejo outra solução, já que esses políticos e ministros não respeitam a Democracia. https://uploads.disquscdn.com/images/1d4c5f33c16eef77f336c73de1bab07e7631cf7e1583fa986dd93d7440ca2209.jpg

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Só mudam os “bandidos” mas a quadrilha é a mesma. Criem vergonha na cara, chega de politiqueiros safados no Poder!!!.

  3. Teresinha Winter disse:

    De repente, essa Tábata virou o símbolo do congresso. Ninguém mais fala nada sem que a nova sabe-tudo se pronuncie. Virou até disputa partidária. Tudo porque um dia abriu a boca e despejou um monte de nada. Inclusive, todo mundo entendeu uma coisa, mas era outra. Neste país, tudo pode acontecer.

  4. darcy disse:

    Acho que na próxima eleição, em 2022, o Maia pode se candidatar à presidência.
    AO MENOS, ELE TEM CERTEZA DISSO.
    Teve 74 mil votos para deputado.
    Ele pensa que vai desbancar o Bolsonaro.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via