Congresso em Foco

Previdência: relator prometeu defender interesses de policiais

28.03.2019 18:22 2

Publicidade

2 respostas para “Previdência: relator prometeu defender interesses de policiais”

  1. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    PREVIDÊNCIA SOCIAL FALIDA PELA MÁFIA PT COM ROMBO DE R$552 BILHÕES NO TESOURO NACIONAL> Assim vai sobrar só para o pessoal do INSS. Isso que dá a enganação da reforma dos militares pelo e min. Defesa e presidente.

  2. Valdir disse:

    Se ele disse isso que está na matéria (coloquei na condicional porque a CF está perdendo a credibilidade), está começando mal e seus eleitores têm que pressionar. A hora é de pensar no Brasil, e é para isso que os deputados ganham (e muito bem), e não para defender interesse próprio ou dessa ou aquela categoria, principalmente categorias de servidores, que são os verdadeiros causadores do rombo da previdência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via