A Polícia Civil de São Paulo investiga um pacote entregue na casa da deputada federal eleita Joice Hasselmann (PSL-SP). Na caixa estavam uma cabeça de porco, uma peruca loira e um bilhete com a frase: “vai sofrer e vai morrer”.
A corporação está ouvindo testemunhas e tenta rastrear impressões digitais. As informações foram divulgadas pelo jornal Folha de S. Paulo.
O “presentinho”, como disse Joice, chegou na última sexta-feira (30). A jornalista compartilhou o episódio em suas redes sociais.
Joice foi a candidata mais votada da história da Câmara. No dia em que recebeu o pacote ela postou em seu perfil no Twitter:
Acabo de receber de “presente”: uma cesta com uma cabeça de porco, uma peruca loura e um bilhete com a frase “vai sofrer e vai morrer”. Adianto que já chamei a polícia e q esse “presentinho” NÃO MUDA 1 MIN DO MEU DIA! Tenho mto trabalho, sigo a agenda e Não tenho medo de BANDIDO
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) 30 de novembro de 2018
Joice é apoiadora do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e famosa pelas polêmicas que protagoniza nas redes sociais. Ela publicou um vídeo na rede social mostrando o pacote. Assista:
A polícia acaba de levar a “encomenda” que foi deixada para mim no meu prédio com uma ameaça. Acionei a polícia IMEDIATAMENTE. Repito: NÃO TENHO MEDO DE AMEAÇAS, DE BANDIDOS, DE BILHETES, DE BICHO MORTO. Aviso: as imagens das câmeras de segurança já foram solicitadas. pic.twitter.com/lZysc1zVVK
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) 30 de novembro de 2018
Ela é conhecida por inventar histórias. Vamos esperar a apuração.
Acho que a polícia tinha que mostrar mais utilidade do que ficar defendendo ministro indefeso.
Joice Hasselmann, acredito, nos representará muito bem na Câmara. Contudo, ela precisa ter muito cuidado com sua segurança pessoal, pois a esquerda brasileira está impregnada de malucos perigosos que são incapazes de medir conseqüências. Bolsonaro, rodeado de seguranças, é que o diga, pois quase morreu da facada que levou de um desses malucos, que são verdadeiros camicazes.
Magia negra! Mais a bíblia declara que a maldição sem causa não se estabelece!
Assim, tipo, grande merda.